A Acsp Distrital Sul Realizou 17ª Reunião Ordinária

No último dia 26 de novembro, a Associação Comercial de São Paulo Distrital Sul, realizou a sua última Reunião Ordinária do ano de 2020, da Diretoria Executiva e Conselho Diretor Gestão 2019/2021, presidida pelo Diretor Superintendente, Antonio Souza, momento em que foi lembrado o 67º aniversário desta Sede Distrital, completado em 12 de novembro, além de ter sido realizado o balanço das atividades realizadas de 2020 como:

– Reforma da Sede da Distrital Sul com moderna estrutura a fim de recepcionar melhor os associados e não associados. – Implantação de uma agencia da Cooperativa SICREDI, para atendimentos aos associados, cuja metas desta entidade foram batidas desde início de novembro. – Realização de 2 eventos presenciais antes da pandemia do COVID-19. – Realização de 11 eventos (online) entre palestras, capacitação online e reuniões ordinárias. – Realização de 3 Networking Digital (Encontro de Negócios online) em parceria com outras Sedes Distritais da Associação Comercial de São Paulo. – Realização de 4 encontros (online) de candidatos a vereador da zona Sul. – Aumento do quadro associativo de 138 novos Associados (até outubro/2020). – Lançamentos de produtos e serviços da Entidade em benefício os empreendedores como: Vitrine ACSP, Grupo de WhatsApp Ativar os Negócios. – Lançamento do Profis Online – Portal de Cursos ONLINE das Associações Comerciais em parceria com o SEBRAE e outras entidades, com mais de 200 cursos online, pagos e gratuitos, gerando qualificação, profissionalização e certificação.

 Nesta a reunião, também foi dado o início ao Ciclo de palestras online com Presidentes de Entidades, tendo como 1º convidado o Dr. José Augusto Viana Neto – Presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo –  CRECISP – 2ª Região, que representa os interesses da categoria, que conta atualmente com mais de 212.000 inscritose Presidente da Câmara dos Profissionais Registrados em Conselhos e Ordens do Estado de São Paulo, que falou vários assuntos pertinentes a sua Gestão junto ao CRECISP. Esta reunião Ordinária de forma inédita foi a primeira a ser transmitida online (via Youtube pelo Canal CRECI), que contou com a presença em tono de 700 espectadores.