A Gazeta De Interlagos Completa 18 Anos De Prestação De Serviço A Comunidade Da Zona Sul

O Jornal Gazeta de Interlagos completa nesse ano 18 anos de existência e nesse período recebeu algumas homenagens pelos serviços prestados a comunidade entre elas estão: Associação Comercial de SP- Distrital Santo Amaro – com Troféu Marco da Paz, Câmara Municipal de SP- com Diploma de Honra e Mérito e Segundo Prêmio Gutemberg, CDC Lourenço Cabreira entidade comunitária da Capela do Socorro. 

A história da Gazeta de Interlagos começa há dezoito anos, exatamente no dia 19 de março, quando imbuídos de muita coragem e determinação duas pessoas resolveram mudar suas vidas e investirem no projeto de criar um periódico de bairro com tiragem mensal. Após trabalhar algum tempo na área de Vendas em dois conceituados Jornais de Bairro, André Luiz  resolveu em conjunto com sua irmã Eliene Andréa aplicar o conhecimento adquirido ao longo do tempo no próprio negócio e acabou fundando a Gazeta de Interlagos.  

O Jornal Gazeta de Interlagos está no endereço, Rua Valter Ribeiro Marrany, 295, no centro da Cidade Dutra. Considerando o avanço tecnológico a direção da Gazeta de Interlagos achou por bem  investir na Internet e criou o Site que é o www.gazetadeinterlagos.com.br, e  disponibilizar aos seus anunciantes uma opção ágil para a divulgação dos produtos e serviços,  sem  nenhum custo adicionais . Uma variedade de opções pode ser encontrada no site da Gazeta de Interlagos. Seja para a compra ou locação de um Imóvel, seja para contratar um serviço, ou ainda para se manter informado. Além do site, está também no Facebook, e Instagram espaço que propicia a vantagem de uma maior abrangência de divulgação, pois atinge inúmeros nichos de seguidores.

“Ao longo desse tempo algumas pessoas duvidaram que eu fosse capaz de tornar realidade o meu projeto, mas a minha família sempre esteve ao meu lado acreditando em mim. Considero que esse apoio foi fundamental para eu vencer os obstáculos naturais do empreendimento e chegar a 18 anos uma marca conhecida como a Jornal Gazeta de Interlagos considerável para aqueles que duvidaram das minhas possibilidades nesse ramo de atividade”, disse o Diretor André Luiz.

Que nós possamos cada vez mais ampliar nossa parceria com os Anunciantes que estão conosco desde o começo e conquistarmos novos parceiros e ampliarmos ainda mais a nossa carteira de clientes. Em relação aos Leitores que são de suma importância que eles continuem prestigiando esse trabalho nos dando sugestões para que possamos melhorar cada vez mais o nosso produto final. E aos nossos colaboradores, tanto os que já passaram por aqui, quanto os que estão conosco desde o inicio que eles possam cada vez mais estar motivados e certos que são muito importantes para o sucesso desse veículo de comunicação.