Ação Social Do Instituto Abrahão.Com Entrega Mais Uma Bicicleta

A Coelhos Bike, empresa tradicional na Zona Sul no seguimento de bicicletas, numa parceria social com o Instituto Abrahão.Com entrega mais uma bicicleta. O Ação Social Entre Amigos é um projeto com apoio e participação dos empreendedores da Zona Sul. O projeto em questão é coordenado pelo Instituto Abrahão.Com, e apoio da mídia regional impressa e do audiovisual na divulgação dos projetos idealizados e coordenados diretamente pelo instituto e das parcerias que o instituto participa indiretamente. Tudo acontece justo e perfeito, pois, contamos com o apoio direto e indireto dos comerciantes dos Distritos de Grajaú, Parelheiros, Cidade Dutra, Socorro e de todos os demais distritos da Zona Sul, onde cada um faz sua parte, doando simbolicamente parte do seu lucro para a causa social. O Instituto Abrahão.Com atua também em outras regiões de São Paulo e do Brasil, com projetos próprios e parceria com terceiros.

   O empresário Márcio Coelho, da Coelhos Bike, é um parceiro constante do Instituto Abrahão.Com e atuante no social em toda a região e principalmente no Distrito de Grajaú, onde colabora com instituições religiosas católica, evangélica, espírita, ONGs, associação comunitária, projetos jovens, casa de recuperação para dependentes químicos, idosos e entre tantos outros. Parte do lucro da empresa Coelhos Bike vai para ajudar o próximo vítima da política antissocial dos governantes deste país. Ver o próximo sofrendo as margens da comunidade, e sabendo que aquilo acontece não por vontade própria de cada um e sim por motivo da falta de projetos sociais e de uma política justa e principalmente por falta de vontade e vergonha na cara dos atuais políticos, foi o que me moveu a ser um assíduo doador social e estar junto nos projetos do Instituto Abrahão.Com, disse Marcio Coelho.

   Há mais de 20 anos na região, a Coelhos Bike sempre foi referência para os moradores e ativistas social, bem como para os competidores do seguimento bicicleta. Incentivador do transporte com bicicleta, Márcio afirma que tomou essa atitude por ser informado por especialista, do bem que faz a saúde do cidadão que anda de bicicleta e ignora o transporte sobre quatro rodas ou ônibus. Assim estou colaborando com o meio ambiente e não poluindo o ar e salvando muitas crianças, mulheres grávidas e idosos, que são as principais vítimas da fumaça deixada no ar pelos escapamentos dos carros. Essa fumaça é veneno… os políticos não dizem nada porque precisam receber o imposto, concluiu Márcio Coelho.