AEMB realiza Happy Hour com Negócios em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

No dia 08 de março, a AEMB promoveu o Happy Hour com Negócios no Restaurante Zur Alten Mühle em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O encontro foi pra lá de animado, com muito bate-papo, troca de cartões e reencontro de amigos e parceiros de negócios. Além de homenagear as mulheres nesta data tão especial, a Presidente Marcia Djanikian reforça que esta foi mais uma iniciativa da Associação para integrar moradores e empreendedores para geração de negócios e melhorias para o bairro.    

“Nós temos um objetivo primário que é fazer com que as pessoas se vejam mais para proporcionar uma união entre elas, o bairro e também com pessoas de fora do bairro, mas que participam direta e indiretamente da AEMB e dos nossos eventos.  Além de moradores e comerciantes, o Happy Hour reuniu representantes da Amlurb, do Conseg, e de parlamentares que nos ajudam em nossas demandas. Nossas festas são muito importantes, mas nós temos um bairro para cuidar e eu realmente gostaria muito de contribuir para sua melhoria nas áreas de segurança, lixo e iluminação, pois são ações que refletem diretamente na vida dos moradores e comerciantes”, ressalta Marcia.

A Presidente destaca ainda que outros encontros como este já estão na programação da entidade.  “Nós vamos fazer novas ações privilegiando sempre o comércio do bairro. Nossa posse festiva da diretoria foi no Restaurante Mineiro das Geraes, o Happy Hour no Zur Alten Mühle  e já estamos programando um Café da Manhã na Padaria Pérola e uma Pizza na Olivia,  e assim por diante, para irmos chamando pouco a pouco os moradores e os empreendedores para passarmos a nossa mensagem de que temos uma Associação voltada para o bairro e que as festas MaiFest e BrooklinFest trazem benefícios para a região, pois elas movimentam um comércio gigantesco de pessoas autônomas de São Paulo e do interior que vêm expor seus produtos. Também trazemos pessoas do Rio Grande do Sul e até da Alemanha para participar dessas festas e como elas já acontecem de certa forma até de maneira espontânea, agora eu quero trabalhar forte para proporcionar melhorias para o nosso bairro. Aproveito para fazer um convite a todos para a nossa MaiFest que acontece nos dias 25 e 26 de maio com muitas atrações para toda família, não deixem de participar”.