AESUL, clube de campo do castelo e ACSP distrital sul organizam grande evento para celebrar o dia internacional da mulher

O evento que ocorrerá em 14 de março e já se tornou tradicional na AESUL, desta vez traz o tema “Mulheres Brilhantes”, sendo totalmente gratuito para as participantes as quais serão agraciadas com apresentações de pole dance e stand up

O Dia da Mulher é para ser comemorado e bastante celebrado, afinal não é por acaso que elas têm um dia dedicado só para elas, e para homenageá-las e tornar esta data ainda mais especial e marcante, a AESUL – Associação Empresarial da Região Sul, em parceria com o Clube de Campo do Castelo e Associação Comercial Distrital Sul realizarão um evento gratuito em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com o tema “Mulheres Brilhantes”, no próximo dia 14 de março, das 16h às 20h, no Clube de Campo do Castelo, em Interlagos.

A programação inclui stand up, apresentação de pole dance, maquiagem de graça com o makeup designer Júlio César, além de exposição e vendas de produtos e serviços e sorteios de brindes. O espetáculo de humor ficará por conta do ator, cantor e humorista Diego Becker que fez parte do elenco do Programa Pânico na Band, que promete um espetáculo bem intimista e associado às mulheres empresárias, público recorrente no evento. “Paula Ayala e todas as personagens femininas que faço são uma singela homenagem às mulheres, a todas elas. Todo meu respeito e amor por elas, por vocês”, comenta Diego.

Thais Paiva, professora e proprietária do estúdio Cristal Art & Fit Pole Dance fará uma performance baseada em movimentos acrobáticos, giros e poses isométricas. Thais espera inspirar e encorajar outras mulheres através de sua apresentação a praticar alguma atividade física. “O pole dance une esporte, dança e arte, sendo uma receita de boa forma e bem-estar. Dentre os benefícios estão: queima de calorias, flexibilidade, diminui o estresse, eleva a autoestima, melhora a postura junto da coordenação motora e tonifica os músculos”. A instrutora destaca que as aulas e podem ser realizadas por qualquer pessoa, desde que não haja impedimento médico para a prática. Para o evento “Mulheres Brilhantes”, Thais comenta que farão algo interativo com o público, por exemplo, as convidadas poderão fazer poses no próprio pole dance e fotografar, além de outras surpresas.  

Juliana Lopes, Presidente da AESUL, sente-se muito feliz em poder realizar a terceira edição deste grande evento e contribuir para sua consolidação, ainda mais sendo a primeira mulher a assumir a presidência da entidade. “Será uma tarde deliciosa, repleta de informação e muita descontração, estamos inovando no sentido de trazer surpresas e exibições diferenciadas, pois estamos preparando algo para divertir as mulheres e tirá-las da rotina. Lógico que tudo regado a muito network, pois é nos momentos de descontração que as pessoas fazem negócios também. Quero aproveitar para agradecer toda comissão organizadora do evento, a parceria com o Clube de Campo do Castelo, na pessoa da Presidente Susana Campanhã, da Associação Comercial através do Diretor Superintendente Luiz Augusto Gonçalves Barbosa”, expressa Juliana.

O encontro será no Clube de Campo do Castelo localizado nas margens da Represa Guarapiranga que é parceiro da AESUL em várias ocasiões. “Umas das maiores conquistas do Clube de Campo do Castelo na nossa gestão foi poder trazer o CCC novamente ao palco dos grandes eventos da região. E para conseguir isso, foi fundamental a união do Clube e da AESUL, e desta vez está sendo enriquecedor receber em nosso grupo a Associação Comercial Distrital Sul, juntos faremos comemorações, as quais marcarão a relação de empresários e da sociedade da Zona Sul”, destaca Susana Campanhã, Presidente do Clube.

Luiz Augusto Gonçalves, Diretor Superintendente da Associação Comercial, ressalta que é bom ver as entidades se juntarem para o bem comum com muita qualidade e alegria. “Quero parabenizar a junção da AESUL, do Clube e da Associação que faço parte, pois queremos gerar network, interação e trazer a comunidade para participar com prosperidade”.

O evento “Mulheres Brilhantes” conta com o patrocínio ouro de: Bruno Silva Corretora; Dantas e Balbino; Goulart; SegLife e Não+Pêlo. Com o patrocínio prata de: Audrey Clinic; Cint Odonto; Colégio Grajaú; Colégio Salgueiro; Ctech Informática; Espetinhos Esperança; Esquadralum; G2A; Holi Design; Nagasaki; Regina Célia Coutinho – Advogada; Ricardo Nunes; RX Assessoria de Eventos e Suggestiva Comunicação. “Agradeço a todos que estão patrocinando este evento e o apoio dos Rotarys Clubs Interlagos, Cidade Dutra e Cidade Ademar”, reforça Juliana.

O convite é individual e gratuito, mas para garantir o seu é necessário retirá-lo na AESUL e apresentá-lo no dia do evento na entrada do Clube de Campo do Castelo. A sede da AESUL fica localizada na Rua Cristóvão Colombo Gonçalves, 265 – Cidade Dutra. Para esclarecer dúvidas e verificar disponibilidade de convites, ligue (11) 5666-3825.

O encontro está sendo organizado para 250 convidadas. A sua empresa pode expor ou ser patrocinadora para ficar em evidência. Faça contato no e-mail aesul@aesul.com.br.

Serviço:

Evento “Mulheres Brilhantes”

Data: 14 de março / Quarta-feira

Horário: Das 16h às 20h

Local: Clube de Campo do Castelo

Endereço: Avenida Celso Mantovani, 1 – Interlagos –  São Paulo -SP.