Aesul completa 28 anos e festeja com caldos & negócios no clube de campo do castelo

 A AESUL – Associação Empresarial da Região Sul comemorou o seu aniversário de 28 anos no Clube de Campo do Castelo na noite de 19 de junho, onde foi servido caldos quentes para aquecer os mais de 200 convidados do friozinho típico de outono, além de permitir fazer contatos, networking com empreendedores e amigos.

Dentro do The Castle Pub, que se assemelha a uma réplica de um PUB europeu, a JD Eventos deixou os caldos para cada um se servir e também estavam disponíveis queijos e outros quitutes para degustação e vendas. Do lado de fora, os visitantes podiam se sentar, ouvir músicas e conversar à vontade.

Juliana Lopes, Presidente da Diretoria Executiva da AESUL, ficou agradecida e emocionada em ver o lugar cheio. “Hoje, temos quase 400 associados e o desafio é diário para manter a entidade forte, vibrante e trazer mais associados. As pessoas nos perguntam: o que a AESUL pode fazer por mim? A AESUL não fará nada sozinha, você dever fazer bom uso desta ‘ferramenta’. É preciso sair da zona de conforto, criar novos laços e relacionamentos. Por isso, realizamos várias ações para vocês participarem e trocarem contatos”.

Junto de Juliana, estavam o Vice-presidente Dário P. Santos que esteve à frente na organização do evento, o Presidente do Conselho Deliberativo, Renan Vieira, os Ex-Presidentes da AESUL Ricardo Nunes (Vereador), Ronaldo do Prado Farias, Renato Jardim, Edivan Bezerra e Juarez Amaro. De maneira geral, todos destacaram com orgulho o trabalho realizando pela AESUL desde a sua fundação, sempre com o objetivo de ser uma representação ativa e eficaz para o empresariado da região da Zona Sul de São Paulo. Juliana também reforçou que teve o prazer de trabalhar com cada um dos ex-presidentes presentes, pois fez parte de algumas diretorias durante seus mandatos.

O Caldo & Negócios foi realizado pela segunda vez no Clube de Campo do Castelo, às margens da Represa Guarapiranga, que foi cedido pela Presidente do Clube de Campo do Castelo, Susana Campanhã. “É sempre uma grande satisfação ter um evento da AESUL em parceria com o Castelo. O Castelo está todo iluminado e temos promoções para os associados da AESUL que quiserem se associar conosco”.

Para Iara Barros da Dryshower Higienização “o evento, o local e o caldo estavam maravilhosos, foi muito bem organizado. Foi a primeira vez que vim e quero participar outras vezes. Conheço o empresário Márcio Kumada e fiquei feliz em reencontrá-lo, principalmente em saber que ele faz workshops na AESUL, pois é alguém muito inteligente e bom no que faz. Com certeza, irei participar destas reuniões e de outras ações”.

Autoridades e representantes de outras associações também marcaram presença, como Luiz Augusto Gonçalves (Guto), Diretor-superintendente da Distrital Sul da Associação Comercial de São Paulo, Lúcia Brugnera, Presidente do Grupo Hera Artemisul, Santina Puliafico Ex-Presidente do Rotary Club São Paulo Cidade Dutra e o Vereador Rodrigo Goulart, entre outros.