Aesul Tem Novo Presidente Dário Santos E Nova Diretoria

A cerimônia de posse da diretoria executiva da Associação Empresarial da Região Sul (Aesul), gestão 2019/2021, aconteceu na noite de 23 de abril, no salão de festas da Associação Desportiva e Cultural (ADC) Eletropaulo, localizada no bairro Jardim Santa Helena, distrito de Socorro.

Mais de trezentas pessoas compareceram à posse do 14º presidente da Aesul, Dário Pereira dos Santos, e sua diretoria composta por quatro vice-presidentes e quinze diretores, cuja chapa tem o lema “Aesul de Braços Abertos”.  A nova gestão foi antecedida pela Juliana Lopes, que foi de 2017 a 2019.

Prestigiaram o evento representantes de várias entidades – Distrital Sul da Associação Comercial, Rotary Club Interlagos, Sebrae  Regional Sul, Ciesp Sul e Conselhos Comunitários de segurança locais, entre outros -, parlamentares ( do deputado estadual Jorge Caruso e do vereador Zé Turin) e do subprefeito João Batista de Santiago, da Capela do Socorro.

Além destes, estiveram o ex-deputado Antonio Goulart, o deputado estadual  Adalberto Freitas e os vereadores Ricardo Nunes, Rodrigo Goulart e Quinto Formiga. O evento foi conduzido pela apresentadora Sandrinha Sargentelli, com acompanhamento do organista Klébio Jackson.

Antes da cerimônia foi servido um coquetel e alguns convidados aproveitaram para fazer sessões rápidas e gratuitas de relaxamento com profissionais da Anafisio – Acupuntura, Fisioterapia, Pilates e RPG, cuja sede fica na Avenida Interlagos, 2100, 3° andar. Depois da cerimônia teve inicio com a composição da mesa por Juliana Lopes, Dário Santos, pelo presidente Renan Vieira, do Conselho Deliberativo da Aesul , e pelos novos vice-presidentes Danilo Aiosi ( Marketing e Negócios), Juarez Amaro ( Administrativo), Almir Mendes ( Financeiro) e Haroldo Nunes ( Jurídico).

Inicialmente, a presidente Juliana deixou o cargo fazendo um discurso de agradecimentos às pessoas que colaboram e que acreditaram na sua gestão, e também de boas vindas à nova diretoria, em especial a Dário, que foi seu vice-presidente Administrativo.

Em seguida, Renan classificou a diretoria Executiva da entidade como ” muito boa, técnica e competente”, e empossou seu presidente, Dário Santos, que fez questão de chamr ao seu lado a namorada Fabiana Stabile.

“Momento Gratificante”

Dada a palavra aos parlamentares presentes, Rodrigo Goulart lembrou a convivência que teve com Dário, anos atrás, e desejou-lhes sorte na nova empreitada.” O ex-deputado Goulart relembrou a fase que o presidente da Aesul é sempre melhor que o antecessor, pois todos fizeram e fazem um trabalho fantástico pela associação”.

Por seu lado, o deputado Freitas felicitou Dário e colocou seu gabinete à disposição do novo presidente. Ricardo Nunes realçou o seu orgulho por ter sido presidente da Aesul e definiu Dário como “um apaixonado pela região, pela Aesul e pelo desenvolvimento do comércio”. Quito Formiga disse que irá colaborar para que a Aesul, “com seu poder construtivo e produtivo, possa gerar empregos na região”. Após os discursos foi feito um agradecimento ao presidente Marinheiro, da ADC Eletropaulo pelos uniformes fornecidos às colaboradoras da Aesul. Depois foi a vez de Dário, já como novo presidente, empossar seus direitos para o biênio 2019/2021.” Este é um momento gratificante para mim”, resumiu Dário, após reverenciar os ex-presidentes com que trabalhou.