Aniversário de cinco anos do clube amigos da costela interlagos reúne mais de 1.200 pessoas

O aniversário de cinco anos do Clube Amigos da Costela Interlagos que aconteceu na SOBEI – Sociedade Beneficente Equilíbrio de Interlagos no mês de outubro reuniu mais de 1.200 pessoas numa linda festa familiar onde os laços de amizade foram reforçados, além de levar ajuda ao próximo.

“O Clube Amigos da Costela Interlagos foi fundado há cinco anos com o intuito de ajudar os menos favorecidos com cadeiras de rodas, cadeiras de banho, camas hospitalar e cestas básicas para algumas entidades da região. Este quinto aniversário reuniu um grupo muito especial de pessoas e nós estamos conseguindo ajudar estas entidades. Contamos com um número reduzido de pessoas, mas conseguimos fazer esta grande festa para todos”, comentou Dário P. Santos, Presidente do Conselho Deliberativo do Clube Amigos da Costela Interlagos.

Toda primeira terça-feira de cada mês acontece o encontro mensal do Clube Amigos da Costela Interlagos voltado somente para homens, mas uma vez por ano a celebração é especial e para toda família. “Nosso encontro mensal é uma reunião entre amigos com muito bate-papo e descontração, porém sempre com o intuito de solidariedade e de ajudar o próximo e no nosso aniversário, fazemos esta festa linda para reunir também as esposas e os filhos dos frequentadores do nosso Clube, assim como aqueles que gostam de fazer o bem. Estamos muito felizes com a receptividade que temos toda terça-feira e com o sucesso do nosso aniversário”, destacou Márcio Vilimek, Presidente do Clube Amigos da Costela Interlagos.

E o cardápio da festa estava para lá de apetitoso, além da saborosa costela, teve ainda saladas diversas, arroz, feijão, maionese, farofa, linguiça e frango assado. Enquanto se serviam, o público pôde curtir diversos shows de música ao vivo. Subiram no palco as bandas Osthilzão, Projeto Família Festa Samba, Souza e o Trio Bruto, e o DJ Betinho. Todos aceitaram participar da festa doando o seu trabalho para contribuir com o papel filantrópico dos Amigos da Costela Interlagos.

Entre uma apresentação e outra aconteceram vários sorteios de brindes, dentre eles quatro bicicletas cedidas pela PS Bikes. O Presidente Márcio chamou ao palco a irmã Maria, do Lar divina Misericórdia, que foi entregar uma singela homenagem ao Clube Amigos da Costela Interlagos pela ajuda recebida mensalmente. “Só temos a agradecer tudo o que vocês têm feito por nós e por fazerem parte da nossa história”, ressaltou a irmã.

A Senadora Marta Suplicy esteve presente na festa de cinco anos do Clube. Bastante solícita, passou nas mesas e cumprimentou a todos, arriscou alguns passos de dança durante o show de rock e, é claro, saboreou a costela no almoço. “Este churrasco é feito por empresários, comerciantes e pessoas do bem que se dedicam a por a mão na massa para fazer um evento maravilhoso e angariar fundos para as entidades carentes da Zona Sul. Eu tenho enorme admiração por eles e posso dizer que a costela é 10”, postou a Senadora em sua página no Facebook.