Associado AESUL virou notícia no Brasil

Ser um empreendedor é tarefa que exige foco e atitude. Se tornar um empresário é simplesmente constituir um CNPJ de empresário. Já o empreendedor é aquele que sai na frente, inova, investe no social, está sempre pensando em faturar oferecendo o melhor produto ou serviço ao cliente. E nesta coluna vamos falar do Sr. Luiz Ferreira, que além de ser um empresário constituído com CNPJ, também é um empreendedor. E há mais de 40 anos com sede própria e no mesmo local, na Avenida Dona Belmira Marin, 4975, no Jardim Eliana, Distrito de Grajaú, conta com o apoio da Associação dos Empresários da Região Sul – AESUL nas inovações que vem dando certo e tanto é que virou notícias no Brasil todo por meio de duas revistas do seguimento automotivo: Oficina Brasil e Reparação Automotiva que destacou a Auto Mecânica Eliana e seu fundador, Luiz Ferreira, numa página inteira.

   Fundada em 1977 num puxadinho alugado nos fundos do terreno onde está instalada atualmente a Auto Mecânica Eliana, uma das mais conceituadas no seguimento, tanto pelos serviços prestados quanto pela atitude social do fundador, Luiz Ferreira.  Muitas conquistas, mas no início foi difícil e relata que foi preciso trabalhar a noite num supermercado da região, fazendo entrega para poder sobreviver e tocar a oficina relata o mecânico. Na época tinha poucas marcas de carros no Brasil e para continuar sendo a oficina “top” na Zona Sul foi preciso investir muito em tecnologia, investir em cursos para os mecânicos e instalar novos equipamentos, se adequar na higiene e limpeza e principalmente no atendimento ao cliente na informatização e principalmente buscando novas parcerias, por exemplo:     Spicer, Sachs, Fabrini, Schadeck, NGK, Sabó, Gates e outras, disse Luiz Ferreira.

   Trabalho com mecânica desde 1977. Aprendi a profissão na “raça” e sempre me informei por meio de revistas do setor. A cada hora, a cada dia e a cada ano que passa, fico mais entusiasmado com a minha oficina, pois comecei da estaca zero e tenho orgulho de onde cheguei. Para alcançar este resultado, sempre usei produtos de qualidade, pois eles valorizam e garantem o alto nível do meu serviço. Com esse depoimento, Luiz Ferreira virou notícias em todos os cantos e recantos do país no mês de fevereiro de 2018, ocupando a página 23 da Revista Oficina Brasil, edição 324 e na contracapa da Revista Reparação Automotiva edição de número 113.