Balcão do Empreendedor da ACSP chega a 14 bairros de SP para agilizar serviços empresariais

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) expandiu alguns de seus serviços para 14 das suas Distritais, espalhadas em todas as regiões da capital paulista. É o projeto Balcão do Empreendedor. Agora, 14 novos bairros da cidade têm acesso a serviços como emissão de certificado digital e certificado de origem, abertura e fechamento de empresas, mediação e arbitragem de conflitos empresariais, entre outros.

Com o Balcão do Empreendedor, as pessoas economizam tempo e dinheiro, pois têm agora 14 novos endereços para resolver suas questões empresariais. Até então esses atendimentos eram realizados apenas no edifício-sede da ACSP, na rua Boa Vista, no centro da capital.

Se antes, por exemplo, um empreendedor da Penha, na zona leste da cidade, tinha que desembolsar R$ 7,48 com passagens de ônibus e Metrô para chegar à sede da ACSP, gastando aproximadamente uma hora ele agora vai despender no máximo R$ 4,30 em menos da metade do tempo.

“A ACSP congrega uma série de serviços para o empreendedor na cidade de São Paulo, funcionando como um ‘Poupatempo do empresário’. A ampliação do atendimento é mais um dos serviços disponíveis, facilitando e simplificando o acesso das empresas aos serviços necessários à sua rotina”, diz Renan Luiz, coordenador-geral do Balcão do Empreendedor da ACSP.

Para Antonio Souza, superintendente da Distrital Sul da ACSP, “Esse tipo de atendimento faz toda a diferença no auxílio aos empreendedores e aos empresários da região, uma vez que facilita o trabalho de quem vive no extremo sul da cidade. O serviço que é oferecido é de altíssima qualidade”.

As Distritais da ACSP que contam com esses novos atendimentos estão localizadas nos bairros de Vila Maria, Santana, Vila Mascote, Ipiranga, Vila Mariana, Santo Amaro, Mooca, Penha, São Miguel Paulista, Tatuapé, Pirituba, Lapa, Pinheiros e Butantã. Os endereços e telefones podem ser visto no site:https://acsp.com.br/publicacao/s/distritais.