Benemerência, negócios e reencontros marcaram o evento do clube amigos da Costela Interlagos em parceria com a Aesul e o Rotary club cidade Dutra

O evento misto “Costela Beneficente & Negócios” realizado pelo Clube Amigos da Costela Interlagos no dia 07 de agosto em parceria com a AESUL e o Rotary Club São Paulo Cidade Dutra foi um grande sucesso e reuniu quase 300 pessoas no CDC Ébanos onde, regularmente, toda primeira terça-feira do mês, acontece o tradicional encontro dos Amigos da Costela Interlagos. Os presentes puderam degustar a melhor costela no bafo da região, reencontrar amigos e fazer network, além de ajudar o próximo, tanto nos projetos mantidos pelo Clube Amigos da Costela Interlagos, quanto o Rotary Club Cidade Dutra, pois parte da venda dos convites contribuirá com o banco de cadeira de rodas da instituição.

O Presidente do Rotary Club São Paulo Cidade Dutra Pedro Gomes Júnior ressaltou o cunho social em seu discurso. “Gostaria de agradecer a presença de todos e, principalmente, agradecer o Márcio Vilimek que é o nosso Presidente do Clube Amigos da Costela Interlagos pela parceria maravilhosa neste evento que reuniu quase 300 pessoas, onde pudemos realizar o network, rever os amigos e o melhor de tudo que é a benemerência, já que um percentual dos convites será destinado ao nosso banco de cadeira de rodas e a outros projetos permanentes do Rotary Clube Cidade Dutra. Agradeço também a AESUL e a todos os Amigos da Costela que estão envolvidos neste projeto.

Espero que ele se repita com o propósito único de poder fortalecer a nossa região e proporcionar a benemerência”. Juliana Lopes, Presidente da AESUL, disse que ficou muito feliz ao circular pelo evento e ver muitos associados da entidade e também pessoas que ainda não conhecem AESUL, sendo esta, portanto, uma excelente oportunidade para que outros empresários venham fazer parte da AESUL. “Foi uma grande satisfação para a AESUL ter sido convidada para participar deste evento porque o intuito da entidade é fazer negócios e toda vez que nós vemos uma oportunidade de levar o nosso associado para outro ambiente onde ele possa conhecer pessoas novas e fazer negócios é sempre muito gratificante e mais gratificante ainda é saber que estamos contribuindo com causas sociais, tanto para os projetos do Clube Amigos da Costela Interlagos, quanto para o Rotary Club São Paulo Cidade Dutra. Então, ficamos duplamente felizes com o convite, obrigada Márcio”.

O Vereador Rodrigo Goulart agradeceu a todos os presentes e destacou que é muito gratificante para ele estar presente em evento de tamanha magnitude sendo membro das três associações: Clube Amigos da Costela Interlagos, AESUL e Rotary Club São Paulo Cidade Dutra. “É muito importante o trabalho destas três entidades, pois cada uma em sua área de atuação realmente tem um trabalho muito sério e comprometido com a sociedade e é isso que nos motiva a continuar trabalhando cada dia mais com muito afinco, com muita determinação e muito empenho pela nossa região e pelas entidades.

Agradecemos a todos e nos colocamos à disposição, tanto eu, quanto o meu pai, o Deputado Federal Goulart que vocês conhecem”.

Márcio Vilimeck destacou que estava emocionado ao ver a casa cheia. “Nós lutamos para fazer um evento sempre muito bom, chegamos cedo para iniciar o trabalho e fazemos isso com carinho, dedicação e prazer como voluntários e ser voluntário é uma obra social, e sem vocês aqui nós não conseguiríamos continuar ajudando a todos que ajudamos. Então, gostaria de agradecer e dar uma salva de palmas para todos vocês que estão presentes nesta noite nos prestigiando. Muito obrigada mesmo”.

Antes de finalizar, a Presidente Juliana Lopes chamou três empresários que entram no ritmo do evento e se dispuseram a subir ao palco para falarem de seus negócios. Logo após, teve sorteios de brindes cedidos pelos participantes.