Caminhada do grupo hera ARTEMISUL transformou as ruas de Interlagos em um “mar rosa”

Mais de 500 pessoas caminharam até a 48º Delegacia de Polícia, local onde será instalada futuramente a 10ª Delegacia da Mulher

O Grupo Hera ArtemiSul que surgiu com o objetivo de lutar pela implantação da 10ª Delegacia da Mulher na região abraçou a campanha Outubro Rosa de prevenção contra o câncer de mama e está coordenando uma série de eventos que as empresas e as entidades participantes do grupo estão promovendo ao longo do mês.

E a Caminhada Rosa e Ação Saúde realizada no dia 08 de outubro marcou a abertura oficial do Outubro Rosa na região sul. Além de promover um alerta referente a prevenção do câncer de mama, a caminhada levou ainda a mensagem que é a grande luta do grupo pela implantação da 10ª Delegacia da Mulher na região.

A concentração aconteceu na Praça Ferrari onde diversas barracas com atividades voltadas para a saúde, beleza e bem-estar foram montadas para atender o público. Márcio Brugnera junto de sua esposa e Presidente do Grupo Hera ArtemiSul Lúcia Brugnera fizeram a abertura evento e antes de iniciar a caminhada o Grupo Afromix fez um aquecimento e houve também a distribuição de água, maça e barrinha de cereal a todos.

E o mar de rosas, em ondas de protagonismo feminino levantadas por ventos de firmes delicadezas inundou ruas, praças e avenidas de Interlagos. Mais de 500 mulheres vibrantes e muitos homens valorizadores e parceiros do Outubro Rosa caminharam lado a lado até a 48º Delegacia de Polícia, onde futuramente será instalada a 10ª Delegacia da Mulher. Lúcia plantou no pátio da Delegacia algumas árvores, sendo uma delas um Ipê Rosa, símbolo da Caminhada.

A Caminhada foi conduzida pelo Batalhão Motorizado da Polícia Militar e CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) com apoio no solo e sinalização. A mobilização contou ainda com a união de parlamentares que efetivamente se importam com as causas da região.

“A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos, a certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto. Saber que existimos um para o outro a todo momento é a coisa mais linda que alguém pode sentir. A vontade de estar juntos, de planejar a vida, de fazer todas as coisas bem simples, porém, repletas de amor, foi isso que aconteceu na Caminhada Rosa. Nós do Grupo Hera Artemisul agradecemos a todas os parceiros que fizeram parte deste dia lindo!”, ressaltou Lúcia Brugnera.

Mais informações através do facebook.com/artemis.interlagos. Entra lá e curte o grupo para nos ajudar a conquistar a nossa 10ª Delegacia da Mulher para a região.