Candidatas do Miss Brasil já estão em Ilhabela

Os fãs do Miss Brasil BE Emotion podem colocar fim a ansiedade! Na manhã desta quarta-feira, dia 9, as 27 belezas que representam os estados do nosso Brasil embarcaram rumo à Ilhabela para iniciar o confinamento do concurso mais famoso do país!

A recepção das beldades aconteceu no Clarion Faria Lima onde o Presidente da Polishop, João Appolinário e o Diretor de Comunicação e Marketing da Polishop, Rogério Nogueira, fizeram as boas-vindas. “Estamos muito felizes em resgatar a importância do concurso Miss Brasil com o jeito da mulher contemporânea. A mulher atual que não é só bonita, mas que influencia todos ao seu redor”, disse João.

Rogério Nogueira enfatizou os bons resultados do reinado da Miss Brasil BE Emotion 2016, Raissa Santana, primeiro ano que a Polishop foi a organizadora oficial do evento. “A Raissa esteve em todas as mídias e segue uma carreira como Digital Influencer na maior plataforma de influenciadores do mundo, a F*Hits. Nesta edição ela será a madrinha da nova Miss Brasil BE Emotion e passará toda a sua experiência no período de preparação para o Miss Universo”, afirmou Nogueira.

Em Ilhabela, as misses receberam a faixa com o nome de cada estado pela mão da Miss Brasil BE Emotion 2016, Raissa Santana. “Esse momento do início do confinamento é muito legal. Ficamos bem ansiosas e com bastante expectativa para viver cada atividade. Ao ver elas, passou um filme na minha cabeça e também me trouxe muita saudade do concurso do ano passado”, contou Raissa.

Acompanhe cada detalhe desta competição pelas redes sociais @missbrasilbeemotion! A grande final acontece dia 19 de agosto, às 22h30, ao vivo na tela da Band e no Facebook Live do Miss Brasil BE Emotion.