Circuito de Negócios da AESUL, uma oportunidade de vendas e network

Com base nesse modelo, a Associação Empresarial da Região Sul (AESUL) desenvolveu, ao longo dos últimos anos, um programa semelhante, intitulado Circuito de Negócios, voltado para seus associados e, também, para empresas e empresários que ainda não fazem parte da associação. A ideia é promover interação, troca de conhecimentos e network entre os participantes.

Esse, aliás, é um dos principais desafios da nova gestão 2019-2021 – AESUL de Braços Abertos. O grupo deseja promover um amplo calendário de eventos, com o objetivo de fomentar o comércio local, incentivar ações em diversos segmentos, apresentar as novidades do mercado e, especialmente, gerar oportunidades de negócios às empresas.

O Circuito de Negócios da AESUL é realizado mensalmente, por meio da diretora de Cursos & Palestras, Patrícia Atui da Action Coach, profissional que já capacitou mais de 500 empresários em quase 10 anos de carreira. Além do momento para network, a programação abrange um coffee de boas-vindas, uma palestra com foco no meio empresarial e uma dinâmica, em que os 25 participantes se revezam entre as mesas para apresentação comercial do seu serviço. Dessa forma, todos falam com todos, gerando exatas 25 oportunidades de negócios.

Além de relações profissionais (compra/venda, divulgação, parcerias, indicações, entre outras), esse tipo de encontro proporciona o contato pessoal, possibilitando ampliar a rede de relacionamentos e, consequentemente, a exposição da marca a cada edição.

Não fique de fora do próximo Circuito de Negócios da AESUL! Acompanhe as próximas datas em www.aesul.com.br. As vagas são limitadas. Investimento: associados – R$ 50,00 e não associados – R$ 100,00.  Participe e faça bons negócios!

Caldo & Negócios

Coloque na agenda! O evento de interação entre os associados AESUL – Caldo & Negócios – está programado para o mês de julho, no Espaço Esperança. Reserve já o seu lugar pelo telefone 11 5666-3825 ou e-mail sac@aesul.com.br. Siga a AESUL nas redes sociais! Facebook, Instagram e Youtube.