Comida de boteco com bingo beneficente do instituto hera artemisul e gvac foi sucesso de público

Servir ao próximo de alguma forma faz parte da rotina de muitas pessoas e este exemplo foi visto novamente pela ação do Grupo Hera Artemisul e do GVAC – Grupo de Voluntárias do Hospital e Maternidade Interlagos, que realizaram em 25 de agosto o evento “Comida de Boteco com Bingo Beneficente” que reuniu cerca 400 pessoas no Clube ADC Eletropaulo, espaço cedido de forma gratuita. O objetivo foi arrecadar recursos em prol das causas de ambas as entidades. O Grupo Hera Artemisul surgiu com o intuito de lutar pela implantação da 10ª Delegacia da Mulher (DDM) na região da Cidade Dutra. O GVAC é um grupo sem fins lucrativos que colabora com o Hospital e Maternidade Interlagos, visando o bem-estar dos pacientes e seus familiares. As voluntárias de ambos os grupos trabalharam para deixar o evento agradável a todos. Muitas famílias compareceram com seus filhos e puderam degustar um menu tradicional de boteco, como coxinha, pastel e batata frita, entre outras guloseimas. No bingo, foram sorteados diversos produtos, como liquidificador, batedeira, fritadeira, entre outros brindes, inclusive uma televisão, cujos brindes foram doados para o evento. 

“Tornar-se voluntário significa atender a uma vontade que se transforma em um ideal. Ser voluntário é consequência da tomada de consciência de que podemos tornar o mundo um lugar melhor para se viver, possibilitando assim uma vida mais digna às famílias. Parabéns a vocês, voluntárias e voluntários por promoverem uma verdadeira transformação em nossa sociedade através de atitudes e não apenas de discursos”, comentou Lúcia Brugnera Presidente do GVAC. Lúcia que também é Presidente do Grupo Hera Artemisul, disse que apesar das dificuldades, o brasileiro consegue refletir e fazer algo por quem menos tem. “Deixamos de lado as nossas vaidades e buscamos o mesmo ideal. Nossas crianças, pacientes e as mulheres de toda a zona sul agradecem pela importante colaboração de todos que estiveram presentes numa noite de brincadeira, alegria e encontros entre grandes amigos. Posso dizer que atingimos o nosso objetivo neste evento, mas sabemos que muitos outros virão e nós estaremos firmes e fortes prontas para o trabalho”, destacou Lúcia.

Colaboradores e empresas que ajudaram

Nada se faz sem apoio, sem recursos e sem crédito. Desses três elementos, o mais difícil de conquistar é o crédito. Não um crédito bancário, mas um crédito que vêm da confiança depositada em uma instituição. E é pela confiança demonstrada em nosso trabalho, e por compartilharem conosco este sonho, que agradecemos as empresas: ADC Eletropaulo; Adilson Araújo – A3 Agência de Imagens e Notícias; AESUL; Aline Pecin Arquitetura; AM Assessoria Contábil; Amesol; Bonito e Cia Malhas de Compressão; Cátia Eventos; Centro Automotivo Kinoshita; Esquadralum Soluções em Esquadrilhas; Eudora; Fotógrafa Márcia Santos; Grupo Sul News; Help Transportes; Inarco Troféus; Jornal Notícias da Região; Land Mark Energy – Energia Solar; Luzia Neves; MB Comércio de Embalagens; Monique Promotora Mary Kay; Não + Pelo Interlagos; PEM – Projeto Empreender Melhor; Posto de Serviços Antonio Paes; Projeto Encantar; Recanto Interlagos; Roscacorte; Rotary Cidade Ademar; RRs Instituto De Beleza; Salão de Beleza My Wuay; Show Room Lu Ribeiro; SAI – Sociedade Amigos de Interlagos; Suggestiva Comunicação; Tecelagem Maria Isabel e Villa Do Crochê & Novelo Solidário.