Empreendedor do grajaú dá dica de parceria para enfrentar a crise

    Em tempo de crise não adianta querer correr sozinho numa direção sem destino algum. O empreendedor precisa buscar parceria para estruturar sua gestão empresarial e assim poder atender todos os clientes. Por exemplo, uma empresa do seguimento imobiliário com pouca estrutura de gestão não tem condições de contratar diretamente um profissional avaliador imobiliário e até mesmo um perito judicial, um engenheiro civil e entre outros profissionais que são uteis numa gestão imobiliária, seja na venda, numa incorporação, num loteamento em áreas de mananciais, avaliação imobiliária para financiar imóveis na Caixa Econômica Federal ou em outros bancos. A melhor opção é sair na frente e fazer a diferença numa parceria que ofereça toda estrutura e amparo com profissionais e documentações legais, disse o advogado e perito judicial Rafael Lacerda, na entrevista.    

    Nas regiões de área de mananciais dificilmente as pessoas conseguem comprar imóveis ou vender com financiamento pela Caixa Econômica Federal, ou lotear áreas com documentações legais e muitas imobiliárias e até mesmo investidor particular arrisca entrar num negócio sabendo que pode perder tudo e até ir para a cadeia.  Por exemplo no Distrito de Grajaú e Parelheiros, as dificuldades são tantas para negócios imobiliários que só fazendo parceria com empresa para ter uma avaliação do imóvel, legalmente e aceito pela Caixa, bem como perícia judicial. A empresa que conta com toda infraestrutura e oferece engenheiro, perito, avalista da Caixa, corretor de imóvel, arquiteto e entre outros, para uma parceria que vai legalizar seu imóvel para um financiamento, ou até mesmo legalizar o seu loteamento, ou lavrar a escritura do seu imóvel é a Mirante. A empresa Mirante, onde atuo como Perito, avalista e advogado aceita parceria com imobiliárias, com investidor que pretende fazer loteamento de áreas ou outros tipos de documentação legal exigida pelo poder público concluiu Rafael Lacerda.   

   Rafael Lacerda é pioneiro na região e conta com dezenas de parceiros tanto no setor bancário quanto com empresas de consórcios e corretores de imóveis, facilitando os trâmites com os órgãos públicos, agilizando documentação, dando consultoria para quem quer comprar sua casa própria, ou reformar e até mesmo aumentar a área de construção, gastando pouco e tendo financiamento com juros baixos e até mesmo sem juros pelo consórcio. Além de ser solidário com a causa social, onde ele (Rafael) e sua empresa assistem os Imigrantes no Brasil e entre outros. Para ser parceiro da empresa Imobiliária Mirante, com assistência técnica em perícia judiciais, perícia extrajudicial, assistência técnica judicial, avaliação de imóvel aceito pela Caixa Econômica Federal, Cartão do banco BNDS, compra e venda de imóvel, causa cível, direito do consumidor, família, previdenciário e criminal: Rua Pedro Escobar, 314, Jardim Eliana, Distrito de Grajaú – telefones: (11)5976-2736 e 93150-5555 e-mail rafael.lacerda@creci.org.br.