Estado monitora obras do Bom Prato Grajaú

Na manhã desta quinta-feira (11/02), a Secretária de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Célia Parnes, realizou uma visita às obras do Bom Prato Grajaú para acompanhar o desenvolvimento da reforma, com previsão de conclusão em maio.

Inaugurada em agosto de 2010, a unidade, atualmente instalada na Avenida Dona Belmira Marin, passará a funcionar na Rua Aníbal dos Anjos Carvalho, ganhando um novo layout, com pavimento único em espaço térreo, ambiente amplo e climatizado, proporcionando aos usuários maior comodidade.

“Esta unidade do Bom Prato é de extrema importância por estar instalada num dos bairros mais populosos da capital. O novo restaurante, com um espaço mais acolhedor, garante a oferta de refeições de qualidade a R$ 1,00”, afirma a Secretária de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Célia Parnes.

Em seguida, a secretária visitou a atual unidade do Bom Prato Grajaú e, acompanhada da primeira-dama Bia Doria, conheceu o Instituto Anchieta Grajaú , que desenvolve atividades artísticas, culturais, sócio educativas e promove a inclusão de crianças e adolescentes de 0 a 18 anos, em situação de vulnerabilidade social, residentes na comunidade e região.