Estão Abertas As Inscrições Para O Programa “Empresa Amiga Do Parque”

Com a finalidade de viabilizar o Projeto Empresa Amiga do Parque, a SVMA criou e já divulgou um Edital de Chamamento Público para 58 dos seus 107 Parques Municipais.

“O edital foi elaborado para permitir que empresas possam contribuir com produtos ou serviços nos parques municipais de seu bairro”, explica o secretário Eduardo de Castro.

As empresas interessadas nas parcerias poderão contribuir com produtos ou serviços nos parques municipais, como por exemplo: manutenção de brinquedos, de equipamentos de ginástica, serviços de reparos de elétrica e hidráulica, consertos de alvenaria, paisagismo, mobiliário (bancos e mesas de áreas internas e externas). Em contrapartida pelos serviços prestados, cada empresa parceira receberá um selo de “Empresa Amiga do Parque” para que divulgue tanto no local que apoiar ou “adotar” quanto em seu estabelecimento comercial.

Parceria

Para participar desse Programa há mais informações sobre o assunto no site da SVMA. As inscrições ficam abertas até o dia 31 de dezembro deste ano e devem ser realizadas pelo e-mail svmaparcerias@prefeitura.sp.gov.br. O interessado deve se nortear por um dos quatro Editais de Chamamento público que contemplem sua região ou bairro.

Na região sul, estão relacionados no Edital de Chamamento Público nº 06/SVMA/2019, 25 parques: Guarapiranga; Nabuco; Lina e Paulo Raia; Severo Gomes; Santo Dias; Burle Marx; Cordeiro; Linear Parelheiros; São José; Castelo Dutra; Nove de Julho; Shangrilá; Jardim Herculano; Ganhembu; Praia de São Paulo; M’Boi Mirim; Barragem de Guarapiranga; Ribeirão Caulim; Ribeirão Cocaia; Linear Invernada; Cantinho do Céu; Sete Campos; Jardim Prainha; Linear Feitiço da Vila; e Clube do Chuvisco.