Exposição Dinossauros No Zoológico De São Paulo

Na exposição é possível visualizar um recorte da Mata Atlântica habitada por dinossauros robotizados em tamanho real, com até 8 metros de altura e 25 metros de comprimento. Os recursos tecnológicos da mostra também permitem que os visitantes escutem a respiração e grunhidos desses animais pré-históricos. O transporte pelo serviço Orca Zoo é realizado por três micro-ônibus com pintura temática e capacidade para levar 20 pessoas por viagem. A linha faz o trajeto em sete minutos e circula de segunda-feira a domingo, das 9h às 17h.

Os visitantes devem adquirir os ingressos para embarcar no Orca Zoo na bilheteria instalada na Plataforma A do Terminal Jabaquara, em conjunto com o ingresso único “voucher”, do Zoológico de São Paulo. O posto funciona de segunda-feira a domingo, das 8h30 às 15h, e o pagamento pode ser realizado em dinheiro, cartão de débito ou de crédito. A entrada e o transporte para crianças de até três anos e pessoas com deficiência são gratuitos.

É possível também comprar na bilheteria do Terminal Jabaquara o “pacote” que inclui a passagem de ida e volta pela Ponte Orca Zoo mais o ingresso para o parque e outras atrações da Fundação, como o Zoo Safári. Informações adicionais podem ser obtidas no site www.zoologico.com.br.

O Parque Zoológico de São Paulo recebe anualmente cerca de 1,5 milhão de visitantes que têm a oportunidade de conhecer mais de 3 mil animais, entre mamíferos, aves, répteis, anfíbios e invertebrados.