Goulart à serviço dos comerciantes: Veto ao Refis derrubado!

No último dia 03 de abril, O Deputado Federal Goulart e os demais membros da Frente Parlamentar Mista em Defesa das Micro e Pequenas Empresas, conseguiram derrubar o veto do Presidente da República, Michel Temer, sobre o programa de refinanciamento de dívidas de micro e pequenas empresas (Refis). A iniciativa garante o direito ao microempreendedor de parcelar débitos tributários com redução de juros e multas.

Este é o primeiro mecanismo da história voltado para as micros e pequenas, após dezessete políticas idênticas para as grandes e médias empresas. Para Goulart, a inadimplência deve ser combatida, criando métodos para que não ocorra a exclusão do regime e sim a inclusão e a manutenção. Goulart comemorou a derrubada do veto: “Parabéns a todos os comerciantes por essa conquista. Continuaremos defendendo e valorizando vocês que geram inúmeras oportunidades de emprego e estabilizam a economia do país”.

Ao longo dos dezoito anos como Vereador em São Paulo, o Deputado Federal Goulart segue atuante pelos interesses dos comerciantes e empreendedores, fazendo de seu mandato na Câmara Federal, uma trincheira de lutas em prol do setor, tanto nos trabalhos da Frente Parlamentar Mista das Micro e Pequenas Empresas, quanto nas votações em Plenário. Goulart tem um grande histórico com as Associaçõe Empresariais, assim como a Associação Comercial de São Paulo e demais entidades que trabalham em favor dos empreendedores.