GP Mulheres em Ação: Evento beneficente comemora Dia Internacional da Mulher

Um evento feito por mulheres para mulheres, com caráter beneficente, vai marcar o Dia Internacional da Mulher. O GP Mulheres em Ação será uma corrida de kart no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos (SP/SP), a partir das 21 horas de 8 de março, que pretende angariar doações para o Hospital AC Camargo, com apoio institucional do Rotary Club e do Lions Club.

“Pretendemos reunir cerca de 60 mulheres em divertidas corridas de kart para fazer o bem”, comenta a empresária Rita Sanches, organizadora e promotora do evento.

O evento será uma reunião de mulheres ativas e ousadas, que além de seus afazeres profissionais e familiares, praticam esportes, inclusive radicais como é o kartismo, e ainda encontram tempo e disponibilidade para ações sociais. O GP Mulheres em Ação vai receber doações de sabonetes, brincos e acessórios, hidratantes, protetor solar, esmaltes, maquiagem em geral, turbantes, que se juntarão a parte da renda levantada com as inscrições para reverter para o hospital especializado no tratamento de câncer.

As duas corridas programadas serão respectivamente para mulheres sem ou com pouca experiência no kartismo e a outra para pilotas profissionais ou amadoras com muita experiência. E todas sairão com vários brindes como kits da Giovanna Baby, mudas de plantas, kits com cremes e álcool em gel, e concorrerão a sorteio como sessões de peeling, sessões de drenagem linfática com endermoterapia, protetor bucal, kits de cerveja artesanal, lavagem e higienização de carro, cursos de violão, entradas na casa noturna The History, voucher para quadra de beach tênis/volei. As vencedoras de cada corrida levarão como prêmio macacão personalizado Go BS, sapatilhas Corsa, luvas DKR, protetor de costela DKR, inscrição gratuita para corrida de kart e todas as 12 pilotas que subirem no pódio receberão vasos de orquídeas.

“Estamos recebendo adesão de várias empresas e até o dia 8 de março certamente teremos mais prêmios e itens para sorteio entre as mulheres participantes. Com certeza teremos grids cheios”, comemora Rita Sanches.

O custo da inscrição é de R$ 170 e parte deste valor será usado para montar kits para doação ao Hospital AC Camargo.

Instagram: @gpmulheresemacao

Contato: Rita Sanches – (11) 99775.5969