Indústrias Do Seguimento Automotivo Homenageiam Empresário Da Aesul

Luiz Ferreira do Carmo, diretor-sócio e responsável pela Auto Mecânica Eliana, associada AESUL (Associação Empresarial da Região Sul) situada na Avenida Dona Belmira Marin,4975, no Jardim Eliana, Distrito de Grajaú, é conhecido como “o Amigo das Crianças” pelo seu trabalho social que beneficia crianças da região e até do Nordeste. 

.  No dia 14 de novembro foi comemorado o aniversário de 43 anos da Auto Mecânica Eliana, com café da manhã patrocinado pelas empresas do seguimento automotivo, a saber: Gates, MTE-Thomson, TSA, Sabó e Wega. O delicioso café foi programado e organizado pela diretora executiva, Dirce Boer, e pela coordenadora de marketing, Patrícia, ambas da DMC Promoções e Publicidade, onde as empresas patrocinadoras do evento estão inseridas. Em honra ao desbravador do empreendedorismo regional, compareceram amigos, clientes, fornecedores e parceiros, de diversas regiões, por exemplo, do Distrito de Grajaú, Distrito de Cidade Dutra, Distrito de Parelheiros, Santo Amaro, Cambuci e outros. A mídia regional esteve presente com jornalista do Jornal Gazeta da Região Sul, Gazeta de Interlagos e da Rádio Imprensa FM 102,5Mhz com o apresentador do Programa Viola Minha Viola, Edival Pereira.

   Além das diversidades de guloseimas e bebidas saudáveis, o evento foi enaltecido pelo descerramento da placa, colocada na fachada do mezanino da Auto Mecânica, em homenagem a diretora executiva, Dirce Boer, da empresa DMC Promoções e Publicidade. Já o locutor do programa Viola Minha Viola, Rádio Imprensa Fm, Edivaldo Pereira, contou abreviadamente a história do guerreiro Luiz Ferreira desde sua partida do Nordeste até o presente café. E a homenagem final, ficou por conta da diretora executiva, Dirce Boer (DMC), da coordenadora de marketing, Patrícia (DMC) e de diretores de marketing e promotores da Sabó, MTE-Thomson, Wega, Gates e TSA, que brindaram Luiz Ferreira com uma placa comemorativa pelo êxito de 43 anos de serviço prestado a comunidade.

   Finalizando, Luiz Ferreira disse que o êxito de 43 anos da empresa foi pelas atitudes tomadas em prol do cliente em primeiro lugar. Honestidade, qualidade do serviço oferecido, produtos de qualidade e peças originais. Saber ouvir as pessoas, entender o seu problema e resolver a causa. Assim todos se tornaram cliente-amigo. Agradeceu a presença de todos e desejou um feliz natal e um novo ano de muita paz e prosperidade.