Jornalista Ivan Bertolazzi recebe homenagem em Parelheiros

 

O jornalista e fundador do Jornal Zona Sul Notícias, Ivan Bertolazzi, recebeu uma linda homenagem em Parelheiros.

No dia em que completou três anos de sua partida, dia 09 de Setembro, a Praça Central de Parelheiros (confrontante com a Praça Júlio César de Campos) recebeu duas placas com o nome do jornalista.

Por iniciativa do vereador Ricardo Nunes (através da lei 17.151/2019), o descerramento contou com a presença da comunidade, sem aglomeração devido a pandemia; autoridades moradores ilustres; amigos e familiares.

Entre os convidados estavam o delegado titular do 25° DP Dr. Alberto Alves Moreira, o Subprefeito de Parelheiros Marco Antônio Furchi, Assessores dos vereadores Ricardo Nunes, Rodrigo Goulart, Milton Leite e Alfredinho.

Jornalista e comunicador por excelência, Ivan Bertolazzi era formado em jornalismo e administração de empresas, ocupou vários cargos públicos na Assembleia Legislativa e na Prefeitura de São Paulo.

Reconhecido por estar sempre lutando em prol da comunidade, fundou em 1999, o Zona Sul Notícias, que hoje é uma referência em jornal de bairro que sempre teve como missão, expor as necessidades da região de maneira transparente e assertiva.

Compareceram também convidados que fizeram (e ainda fazem) parte da história do jornal e tiveram a oportunidade de conhecer esse grande profissional e referência na região.

Feliz por honrar toda classe jornalística pela continuidade do trabalho de seu pai, Ivan Bertolazzi Filho, atual diretor do Zona Sul Notícias, falou da homenagem em nome da família: “Agradeço a todos que fizeram parte dessa nossa história. Estou muito honrado pelo meu pai, fundador do jornal e história viva de Parelheiros, ser eternizado nessa lembrança tão importante. A praça da região, que fez parte da sua vida, onde ficamos mais de uma década com escritório aqui nesse local,” finalizou emocionado.

“Grande tributo a esse grande jornalista da região, onde eu tive a honra de trabalhar ao seu lado. Parabenizo a todos envolvidos e a família por essa homenagem”, afirmou o ex-subprefeito e grande amigo Adailson Oliveira.