LBV — PRESTANDO CONTAS AO POVO

A Legião da Boa Vontade alcançou a marca de um milhão e duzentos mil quilos dedoações entregues a milhares de famíliasem mais de 170 cidades brasileiras. A campanha LBV — SOS Calamidadesque vem sendo promovida pela Instituiçãodesde o fim do mês de março está socorrendo famílias em situação de vulnerabilidade social e em risco alimentar para que se protejam contra a COVID-19 e não fiquem desamparadas nesse período de pandemia. Estão sendo entregues cestas de alimentos perecíveis e não perecíveis, kits de material de limpeza e higiene, máscaras de pano, além de outros itens essenciais à sobrevivência dessas famílias e para que não passem fome.

As doações são entregues de forma organizada para famílias cadastradas nas 82 unidades socioeducacionaisda Legião da Boa Vontadee também para famílias assistidas por centenas de organizações que atuam em parceria com a LBV. Para evitar a contaminação pelo COVID-19, as equipes de trabalho e voluntários da Instituição seguem todas as recomendações das autoridades de saúde, como a utilização de máscaras, luvas, álcool em gel 70% e fazem a higienização dos itens doados e mantém o distanciamento social nas atividades e durante a entrega dos donativos. A Solidariedade não pode parar, por isso, a LBV solicita a todos que continuem ajudando!Acesse agora o site www.lbv.org e faça a sua doação.

Confira todas as ações realizadas pela LBV em prol das famíliasde Norte a Sul do país,por meio dos seguintes canais:

Revista Boa Vontade:https://issuu.com/revistaboavontade

Instagram:https://www.instagram.com/lbvbrasil/?hl=pt-br

Facebook:https://pt-br.facebook.com/LBVBrasil/

YouTube:https://www.youtube.com/lbvbrasil

A LBV agradece a todos que estão colaborando e ora por todas as famílias!

Sobre a LBV

A Legião da Boa Vontade (LBV) é uma instituição beneficente, sem fins econômicos, de caráter educacional, cultural e de assistência social. Fundada no Brasil, em 1950 (Dia da Confraternização Universal), possui Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (Cebas) e também representação na Organização das Nações Unidas (ONU), no Departamento de Comunicação Global (DCG) e no Conselho Econômico e Social (Ecosoc), neste com o status consultivo geral, onde contribui com recomendações e boas práticas socioeducacionais.