Letícia costa comemora 15 anos com mega festa no clube de campo do castelo

Dia 13 de maio, foi um dia inesquecível para a adolescente Letícia Costa que realizou o sonho da festa de 15 anos no Clube de Campo do Castelo, com uma grande produção feita pelo seu pai, o Ricardo Costa, da empresa Ricardo Costa Produções, a qual teve show de música ao vivo e projeção mapeada de luzes que iluminaram o belíssimo Castelo construído às margens da Represa de Guarapiranga, entre outros atrativos.
“Temos uma parceria com o Ricardo Costa desde o início deste ano, no sentido de promovermos tanto o Clube de Campo do Castelo com a locação dos espaços para eventos e festas quanto à empresa Ricardo Costa Produções em relação à produção de som e eventos, já bastante conhecida aqui na Zona Sul. Então, nos unimos para fazer um projeto grandioso, no sentido de sermos referência na região onde estamos localizados”, destaca Susana Campanhã, Presidente do Clube de Campo do Castelo.
Susana cita que o local tem espaços para realização de festas e eventos para 450 pessoas sentadas no Salão Imperial ou mais de 1.000 pessoas, incluindo o belvedere que é uma área externa. “Temos também o The Castel Pub, taberna que comporta até 50 pessoas com cozinha e banheiros privativos, proporcionando total privacidade. Magnifica área náutica para a represa, com a infraestrutura do Bar da Náutica e seu belvedere, com capacidade para 60 pessoas, que podem ser locados para festas com show de música ao vivo. Em abril realizamos um luau em nossa etapa do Circuito Guarapiranga com festa ao ar livre que foi memorável”.
A Presidente destaca ainda que o “aniversário da Letícia será um marco na divulgação dos nossos espaços para festas, porque sempre fizemos algo mais institucional e agora estamos mostrando os eventos numa prospecção comercial. As pessoas podem nos procurar para fazer festas de 15 anos, de aniversário, formaturas, eventos corporativos, eventos mais restritos ou grandiosos, como festas de casamento, desfiles de modas, entre outros. Temos diversos ambientes para transformar sonhos em realidade, pois o Castelo pode abrigar tanto princesas, quanto príncipes, reis e rainhas, como também sonhos de plebeus mais descolados. E o meu objetivo é transformar o Castelo em um lugar inesquecível para qualquer evento na Zona Sul”.
Segundo Ricardo Costa o aniversário de sua filha será um case de sucesso para outras produções. “Queremos trazer festas com diferencial para o Clube porque a produção que montamos é para mostrar aos convidados e possíveis futuros clientes o que temos de melhor na produção de eventos. Trouxemos pista de dança personalizada, cabine de DJ suspensa, iluminação aérea, som, imagem, iluminação externa e projeção mapeada. Nosso objetivo é que as pessoas saibam o que podemos fazer por elas, ou seja, desde algo simples até um evento mais complexo, então, aproveitamos o aniversário de 15 anos da minha filha para mostrar tudo isso”.

Ricardo ressalta que “esta produção serve para dar ênfase ao Castelo, para quem estiver lá fora enxergar o que temos aqui, porque muita gente que pensa em fazer uma festa grandiosa procura outros espaços longe da nossa região e acabam gastando muito mais, sendo que no Castelo é possível fazer uma mega celebração com um excelente custo benefício. Muitos convidados ficaram deslumbrados com os espaços que o Castelo tem, porque fizemos um making off com a Letícia onde exploramos cada beleza natural e estrutural do lugar. Quem assistir ao vídeo vai ter certeza que o Castelo possui potencial para grandes festas”.
O aniversário da Letícia começou com uma balada com DJ, abertura do buffet cedo para os convidados jantarem e ficarem à vontade curtindo a festa. “À meia noite fizemos uma linda cerimônia, rápida e dinâmica, com a presença dos familiares. Letícia entregou sua boneca para a pequena Lara e seu irmão Ricardo Brendow fez a troca do sapato, dois momentos que simbolizaram a passagem da infância para a adolescência”, explica Ricardo ao lado de sua esposa Viviane Gonçalves, que também estava muito emocionada. Na sequência, teve a tradicional valsa com o avô, o irmão e o pai. Foi um momento muito especial para todos. Após os parabéns, houve o show da Banda Piper com Christopher Clark, vencedor do Programa X- Factor 2016.