Lu Alckmin participa da 6ª Caminhada Solidária da Associação Cristã de Moços de São Paulo

Evento reuniu cerca de 100 jovens, que percorreram as ruas do bairro de Pinheiros em busca de arrecadações em prol da Campanha do Agasalho 2017

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, participou no último sábado, 27, da 6ª Caminhada da Associação Cristã de Moços de São Paulo (ACM), no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, em prol da Campanha do Agasalho 2017.

Promovido pela ACM há seis anos, o evento reuniu cerca de 100 jovens, que percorreram as ruas de Pinheiros em busca de cobertores e peças de roupa em bom estado de conservação. “É uma alegria ver os jovens mobilizados para ajudar quem mais precisa. Todos os anos, milhões de pessoas são beneficiadas por meio desta ação”, comentou Lu Alckmin.

Durante o período da Campanha do Agasalho, a entidade disponibilizará pontos de coleta para as doações em suas 12 unidades, localizadas na Grande São Paulo (Osasco, Barueri e Guarulhos) e interior (São José dos Campos, Campos do Jordão e Ribeirão Preto). Em 2016, a ação arrecadou mais de 3 mil peças.