MDB Fortalecido Com Renan Calheiros Em Brasília E Ricardo Nunes Em São Paulo

O MDB (Movimento Democrático Brasileiro) é o partido mais antigo do Brasil. Informalmente o MBD foi fundado no dia 4 de dezembro de 1965. Já o registro na justiça eleitoral foi datado em 24 de março de 1966 com a instalação do bipartidarismo no país por força do AI-2 (Ato Institucional Número 2) no regime político da ditadura militar. Assim o Brasil passou a ser comandado por dois partidos, o partido do governo militar chamado de ARENA (Aliança Renovadora Nacional) e o MDB na oposição.

    Na oposição o MDB fez história Brasil afora com projetos e apoio à classe trabalhadora e ao empreendedorismo. Apoio aos direitos humano, em defesa plena da democracia, apoio aos jornalistas e à imprensa em geral, apoio e defesa da soberania das instâncias judiciária, bem como do legislativo e executivo. Assim é o MDB: construir um Brasil próspero, livre e moderno.

   Em Brasília, por exemplo, o MDB está atualmente representando o povo brasileiro como relator da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da COVID-19 no Senado Federal, o senador Renan Calheiros do MDB de Alagoas e conta com os entes do seu partido e também dos partidos aliados ao povo para descobrir os responsáveis pelas mortes de quase meio milhão de pessoas vítimas da Corona vírus. O povo pede uma resposta sobre o assunto e lá está o MDB defendendo o país.

   Já em São Paulo o atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB), vai, com certeza, implantar o sistema MDB de administração pública voltado a atender todos os munícipes independentes de ideologia ou ego próprio. Por ser um emedebista militante de carteirinha, Ricardo Nunes vai trabalhar com justiça social, vai estruturar o setor econômico comercial, serviço e entre outros, bem como dar total apoio a mídia e respeito aos jornalistas.

   Atuante na região Sul de São Paulo como vereador por dois mandatos, Ricardo Nunes, sempre foi presente na comunidade, ora como presidente de Associação Comunitária, atuante também no setor de esportes, colaborando filantropicamente com entidades católicas, evangélicas, espíritas e foi um dos colaboradores expressivo da SOBEI (Sociedade Beneficente Equilíbrio de Interlagos), bem como, fundador, ao lado desse jornalista, da AESUL (Associação Empresarial da Região Sul) entidade de importância plena para o apoio e desenvolvimento do comércio, serviço e indústria no contexto da região Sul.  Como jornalista tenho acompanhado toda a trajetória do prefeito Ricardo Nunes anos afio, desde os anos oitenta, como por exemplo, entrevistando-o no meu programa de rádio, TV e nas minhas colunas de jornais e revistas (Programa Abrahão.Com’Você) e por isso sou testemunha ocular das atitudes sensatas deste cidadão.