Monumento em homenagem ao Grajaú é inaugurado

A Subprefeitura da Capela do Socorro inaugurou no último dia 15, na Praça das Mães, entre as Avenidas Teotônio Vilela e Belmira Marim, na entrada do bairro, um letreiro com a frase “Eu amo Grajaú”.
Além de embelezar a entrada do bairro e de desenvolver um sentimento de pertencimento nos munícipes, o letreiro de identificação fixa é um importante investimento de valorização da região, haja vista que a imagem do letreiro será compartilhada nas redes sociais meio de fotografias se tornando uma referência para todos.
Para o Subprefeito Carlos Alberto Santos, “vemos esse tipo de letreiro de identificação em diversas cidades do mundo, e procuramos trazer esse sentimento e esse orgulho para todos os moradores do Grajaú”, pontua.
Localizado entre os distritos de Pedreira, Cidade Dutra, Parelheiros e os municípios de São Bernardo do Campo e Diadema, o bairro do Grajaú possui uma população de aproximadamente 445 mil habitantes, sendo o mais populoso distrito da capital.
“Essa inauguração é um marco para região, e como morador fico feliz em ter ajudado a concretizar esse projeto juntamente com o Prefeito Ricardo Nunes, que também moradora aqui. Esse ato será o início de muitas mudanças no bairro. Temos muitos projetos em mente, e outros já estão em andamento. O trabalho não para”, pontua o Vereador Marcelo Messias.