Na reta final, Campanha do Agasalho da ACSP amplia pontos de coleta no Estado

Ação solidária iniciou no dia 11 de maio e se encerra em 25 de junho

São Paulo, 21 de junho de 2021 – Lançada no dia 11 de maio, a Campanha do Agasalho da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) está na reta final. A ação vai beneficiar pessoas em situação de vulnerabilidade social com cobertores e agasalhos doados em diversos pontos de coleta espalhados pela capital paulista e cidades do interior do Estado de São Paulo. São agora 194 pontos no total.

A entidade fez um levantamento prévio e o saldo de arrecadação já superou a marca de 50 mil itens doados. A meta da Campanha deste ano é ultrapassar 100 mil itens arrecadados. As doações podem ser feitas em espécie pelo no site https://www.campanhadoagasalho2021.com.br/. O valor arrecadado será direcionado para a compra de cobertores e agasalhos.

Além dos pontos de coleta, o apoio de personalidades como das atrizes Susana Vieira e Juliana Paes, os apresentadores Ronnie Von, Ana Hickmann e Adriana Amaral e Helô Pinheiro, a eterna garota de Ipanema, nas redes sociais.

A Campanha do Agasalho é coordenada pelo Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura da ACSP da Facesp. No site é possível encontrar o endereço do ponto de coleta mais próximo da sua casa.