Orca Zoo é opção acessível para chegar ao Zoológico de São Paulo e curtir as férias de julho

São Paulo, 28 de junho de 2019. Com a chegada das férias escolares, uma visita ao Parque Zoológico de São Paulo pode ser uma divertida opção de passeio. O serviço Orca Zoo facilita o transporte dos visitantes, partindo da plataforma A do Terminal Metropolitano Jabaquara. Os passageiros desse serviço da EMTU/SP têm desembarque exclusivo no portão 2 do parque.

A operação é feita por três micro-ônibus com pintura temática e capacidade para transportar 20 pessoas por viagem. A linha, que faz o trajeto em sete minutos, circula todos os dias, das 9h às 17h. A tarifa custa R$ 3.

No terminal também há um posto especial de venda onde é possível comprar o passeio completo, que inclui passagens de ida e volta pelo Orca Zoo, ingressos para o parque e outras atrações como o Zoo Safári. As informações sobre os pacotes de visita podem ser obtidas no site www.zoologico.com.br.

O posto funciona de segunda a domingo, das 8h30 às 15h, e o pagamento pode ser realizado com dinheiro ou cartão de débito e crédito (não é aceito parcelamento). O ingresso e o transporte para o Parque Zoológico para crianças de até cinco anos de idade e pessoas com deficiência são gratuitos.

Para chegar ao Terminal Jabaquara os visitantes podem utilizar a Linha 1-Azul do Metrô e linhas municipais gerenciadas pela  SPTrans. Os moradores da região do ABC têm ainda a opção das linhas metropolitanas que operam no Corredor ABD (São Mateus – Jabaquara).

Parque Zoológico

O Parque Zoológico de São Paulo recebe anualmente 1,6 milhão de pessoas. Lá os visitantes têm a oportunidade de conhecer mais de 2.000 animais, representados por  espécies de mamíferos, aves, répteis, anfíbios e  invertebrados.