Participante Cecília Pimentel só Masterchef 2020

Moradora da Região, quero dizer que estou muito feliz e poder estar nesse programa, onde tudo foi feito com todo carinho e, principalmente com seus cuidados necessários. Sempre gostei de cozinhar, aprendi com minha avó (Maria Isabel) e Mãe (Georgina), desde os meus 13 anos de idade.  Estamos sempre em família e tudo termina em feijoada em casa. Casasa há 10 anos (Francisco Pires) eu aprendi a superar os medos. Onde consegui me formar, sou Pegagoga pós graduada, estudante de direito, ele sempre fala Cê, você cozinha muito bem.

Sempre invento e reinvento algo em, festas e eventos não consigo estar com a galera porque gosto de fazer tudo com tanto amor e carinho. E, é muito gratificante o retorno, sempre ouço como você fez essa delícia, me dá a receita, ou nossa eu faço mas noa fica igual a seu. É a vida  muito intensa, há tempos atrás eu e meu filho (Emmanuel Victor) aos seus 05 anos de idade, na época mãe solteira, passamos por situações que ao abri a geladeira eu tinha a água e uma alimentação e é claro eu me entupia de água para alimentar.

Lembro que meu esposo há tempos atrás dormia em um colchão com papelão no chão, chegou a ter pneumonia. Tudo isso e muito mais me fez fortalecer e tirar de experiência que, nessa vida os sonhos se realizam. Nós eventos que faço que se chama Edições Encontro dos Amigos, os valores arrecadados eu sempre ajudo quem precisa.

Quem me conhece sabe.

Fazendo bazares também, já tive a oportunidade de ajudar o Vale do Jequitinhonha, Cidades do Sul da Bahia, faço isso porque sei já passei necessidades então hoje, minha intenção é poder ajudar. Estar no masterchef está sendo uma realização pessoal. Aprendi que na vida nada é por acaso. Meu lema é, acredite e agarre todas as oportunidades que vida te dá, e principalmente agradeça

Assistam uma mistura de medo e emoção nesse lindo programa.

Terça dia 14/07 as 22:45 Masterchefbr na Band.

Redes sociais

@ciyssaprethinha