Patrulha Goulart Vai Até O Jardim Varginha Verificar Situação Lamentável De Córrego

No último dia 25, o Vereador Rodrigo Goulart e sua equipe, foram até a Rua Mariano Larsen, no Jardim Varginha, extremo sul da capital, ver de perto a situação do córrego que está causando enormes problemas aos moradores.

Com o entupimento e a falta de manutenção do córrego, somado à escassez de vias e caminhos, os pedestres e motoristas foram obrigados a se acostumar com um trajeto bastante perigoso, atravessar por cima da água, sobre pedras manualmente colocadas.

“Essa passagem, além de ser instável e precária, acaba gerando o contato involuntário da população com este afluente que está bastante contaminado pelo despejo irregular de esgotos, e isso pode trazer diversos riscos à saúde”. Alertou o vereador.

Segundo os moradores e comerciantes, em épocas de chuva, a situação se torna pior, a rua fica inteiramente alagada, causando ainda mais sofrimento e prejuízo a todos.

Rodrigo registrou todo esse drama na edição 27 da Patrulha Goulart, disponível desde dia 28 de agosto na sua página oficial do Facebook.

“Já estamos em contato com a Subprefeitura da Capela do Socorro e a SABESP para que sejam tomadas as providências necessárias o mais rápido possível. Estaremos acompanhando e cobrando o andamento de todo o caso”.