Prefeitura realiza Mutirão do PPI 2017 em agosto

Ação para parcelamento de dívidas municipais será realizada em uma sexta-feira e um sábado, para garantir que mais contribuintes possam participar

A Secretaria Municipal da Fazenda irá realizar, na última semana de agosto, o Mutirão do PPI 2017, uma iniciativa inédita da Prefeitura de São Paulo para dar aos contribuintes paulistanos a chance de parcelarem pessoalmente as dívidas com o município, como de ISS, IPTU, multa de postura, Taxa de Fiscalização de Estabelecimento, entre outras. 

A ação, que contará com o envolvimento de mais de 100 servidores da pasta, será realizada nos dias 25 e 26 de agosto (sexta e sábado), das 9h às 16h, na praça de atendimento da Secretaria Municipal da Fazenda, localizada no Vale do Anhangabaú, 206. Para ser atendido, basta trazer um documento com foto.

“Com o Mutirão do PPI 2017, vamos garantir que mais contribuintes possam aderir ao Programa de Parcelamento Incentivado, que lançamos em julho, ao sanar as dúvidas existentes e dar a oportunidade de realizar o parcelamento diretamente com um dos nossos servidores, para quem não quer fazer isso pela internet ”, explica o secretário municipal da Fazenda, Caio Megale. Durante o mutirão, será possível conferir a simulação do valor a ser pago à vista ou em até 120 vezes, para que a melhor opção seja escolhida, além de fazer na hora a Senha Web, que dá acesso ao parcelamento pela internet e aos demais serviços online da Secretaria da Fazenda.

Para mais informações sobre o Programa de Parcelamento Incentivado 2017, clique aqui ou acesse o site do programa: www.prefeitura.sp.gov.br/ppi

Serviço:

Data: 25 e 26 de agosto (sexta e sábado)

Horário: 9h às 16h

O que trazer: um documento com foto

Local: Praça de atendimento da Secretaria Municipal da Fazenda

Endereço: Vale do Anhangabaú, 206