Presidente da Aesul, juliana lopes, visita empresários

   A presidente da AESUL (Associação Empresarial da Região Sul), Juliana Lopes, visita associados e empresário, ainda, não associado com o objetivo de informá-lo sobre as vantagens e benefícios oferecidos pela entidade e sua importância para o desenvolvimento do empreendedorismo na Zona Sul. Juliana Lopes é jornalista, empresária diretora da Suggestiva Comunicação e cumpre o mandato de presidente da AESUL biênio 2017-2019. Antes de assumir a diretoria executiva, Juliana ocupou vários cargos nas diversas pastas da associação, como por exemplo: Diretora de Imprensa; Presidente do Conselho Deliberativo; Vice-Presidente de Marketing e Negócios entre outros cargos que fizeram a diferença na inovação da AESUL.

   É a primeira mulher a ocupar cargo de presidente da AESUL. Segundo Juliana, soube ser humilde, respeitar os antigos diretores e ex-presidentes, soube ouvir e assim aprendeu como fazer a política da boa vizinhança e ganhou o respeito de todos os homens e pode tocar seus projetos, ideais e sonhos que enalteceram os empreendedores da Zona Sul, afirma. Já no encontro com o economista e empresário do seguimento de locação de equipamentos em geral da franquia Casa do Construtor Cidade Dutra, Antônio Gimenez, Juliana conheceu o complexo da empresa e pode falar sobre a AESUL e até convencê-lo das vantagens e benefícios que os associados tem. A visita foi de grande valia, pois, outros empresários pode conhece-la e alguns empresários revê-la, como por exemplo, Luiz Ferreira da Auto Mecânica Eliana.

   O bom relacionamento com a mídia, respeitando o direito de liberdade de expressão que todos os jornalistas gozam perante a Constituição Federal, fez da presidente um exemplo a ser seguido pelo seu sucessor. Recentemente, Juliana Lopes, visitou o canal de TV da região, TV WEB Cinec com transmissão pelo Streaming e com repetidoras do sinal em todos os continentes do Planeta Terra. Na ocasião da visita, participou de entrevista no Programa Abrahão Esteves Entrevista, que vai ao ar as sextas-feiras às 11h. Veja a entrevista que está disponível no Youtube. Contatos: www.aesul.com.br; Facebook./aesul; (11) 5666-3825; Suggestiva Comunicação www.suggestiva.com.br; juliana@suggestiva.com.br (11)5054-1456.