Presidente do Clube de Campo do Castelo Susana Campanhã é empossada no Rotary Club São Paulo Cidade Dutra

A Presidente do Clube de Campo do Castelo e Conselheira da AESUL, Susana Campanhã, acaba de assumir mais uma missão ao ser empossada rotariana pelo Rotary Club São Paulo Cidade Dutra. A cerimônia aconteceu no dia 24 de setembro em reunião festiva na Churrascaria Estância dos Pampas que contou com a presença de Carlos E. Torci Governador do Distrito 4420 do Rotary International, dos companheiros do Clube, familiares e amigos em uma noite bastante agradável.  Seguindo uma tradição peculiar aos Rotary Clubs, Susana foi indicada pelo companheiro Juarez Amaro que tornou-se seu padrinho. Na oportunidade Juarez também indicou Paulo Cesar Pereira e ambos foram empossados pelo Governador na presença do Presidente do Rotary Club São Paulo Cidade Dutra Pedro Gomes e do Padrinho Juarez.

“Estou muito feliz com os dois novos companheiros porque nós não queremos quantidade de pessoas, e sim pessoas de qualidade, porque não adianta colocar o PIN do Rotary ir em duas reuniões e depois não aparecer mais, então nós precisamos de pessoas para nos ajudar nos projetos, precisamos levar algo para a humanidade, então, Susana e Paulo, eu fico muito feliz por vocês terem aceito meu convite, isto é sinal que vocês acreditaram nas reuniões que nós tivemos aqui. Susana, nós somos companheiros desde a AESUL, quando eu era presidente e você estava iniciando sua presidência no Clube Castelo, onde formamos uma grande parceria de trabalho que continua até hoje à  presidência da Juliana, é um ajudando o outro.  Muito obrigado Susana e Paulo”, expressou o padrinho Juarez Amaro. Pedro Gomes ressaltou em suas palavras o quanto a entrada dos dois novos sócios irá enriquecer ainda mais o Rotary Club São Paulo Cidade Dutra. “Susana e Paulo vocês são muito bem-vindos, tenho certeza que esta posse só vem para engrandecer ainda mais o nosso clube, o padrinho de vocês tem essa credibilidade, mas eu tenho certeza que vocês vieram para agregar e para ficar. Não só o nosso clube tem que agradecer, mas também a nossa sociedade e o nosso bairro. Parabéns”.

A nova companheira Susana falou sobre a alegria do momento que estava vivenciando. “Quero agradecer a presença de todos, não vou citar nomes para não ficar cansativo, mas realmente é um enorme prazer receber todos vocês nesta data. É um momento vitorioso para mim, porque eu nunca poderia imaginar que eu poderia entrar em um Rotary, já que na minha adolescência não conhecia qual era o seu papel, mas depois tendo conhecimento de todo trabalho que um Rotary desenvolve percebi que é algo diferenciado e muitas ações são realizadas pelos rotarianos, sobretudo a erradicação da poliomielite, e o Rotary Cidade Dutra tem um trabalho muito gratificante com a distribuição de cadeira de rodas, então eu acho que esta benemerência que é feita e esta união das pessoas para praticar o bem pelo próximo é muito importante. Estou muito agradecida de poder fazer parte de tudo isso. Obrigada Pedro Gomes por ter aceitado a indicação do meu nome e obrigada ao meu padrinho Juarez porque temos um trabalho no Castelo, na AESUL e agora no Rotary”.