Primeira Mostra E Primeira Exposição De Instrumentos Musicais Na Zona Sul

   A Orquestra Filarmônica I.N.J. participou da primeira Mostra Cultural de Instrumentos Musicais em Miniatura e Primeira Exposição de Instrumentos Musicais Convencionais que aconteceram nos salões anexos ao templo da I.N.J. (Igreja do Nome de Jesus), no dia 17 de fevereiro, na Rua Elias Cassimiro, 20/78, Jardim Santa Bárbara, Distrito de Grajaú. A Filarmônica I.N.J. fez sua primeira apresentação sob regência deste colunista, para o público presente formado por pessoas da sede da I.N.J., convidados de outras denominações religiosas, público estudante de música em geral, leigos e entre outros.

   O Curador do evento, pastor Amós Borges, vice-presidente e Secretário Geral da I.N.J., contou com vários colaboradores que formaram a curadoria da Primeira Mostra e Exposição de instrumentos musicais. Outros eventos anexos ao contexto fizeram a diferença, como por exemplo, palestra com o Pastor presidente da I.N.J., Matias Borges, Amós Borges e convidados. O sucesso do evento surpreendeu os organizadores, tanto pelo número de pessoas que passaram para conferir quanto os que conosco estiveram até o término, frisou o Curador Pastor Amós Borges.

   O projeto de formação da Orquestra Filarmônica INJ e de novos professores e regentes para o projeto musical da INJ conta diretamente com o apoio do Instituto Abrahão.Com que atua com a direção de seu presidente, Abrahão Esteves, onde a comunidade colabora com uma verba simbólica e o instituto se responsabiliza com o custo restante. Outras orquestras sob responsabilidade direta do Instituto Abrahão.Com e sob regência deste colunista acontecem em todo o Brasil.