Prodesp e Poupatempo arrecadam mais de 370 mil peças para a Campanha do Agasalho

Professora Lúcia França participou do encerramento da ação realizada pelos colaboradores e parceiros da empresa e dos postos de atendimento

Na manhã de quarta-feira, 4/7, a Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), em parceria com o Poupatempo, realizou uma cerimônia em sua sede, localizada em Taboão da Serra, para a entrega simbólica de peças que foram arrecadadas pelos seus funcionários em prol da Campanha do Agasalho.

“Esta é uma parceria de sucesso que já existe há 14 anos. Ações como esta despertam o espírito solidário e unem ainda mais as pessoas”, comentou a professora Lúcia.

A arrecadação deste ano superou a meta, considerando que no ano passado o número de peças foi de 274.163. Ao todo, foram doadas 371.267 peças, entre calçados, lençóis, cobertores, artigos confeccionados em lã e peças de roupa em geral.

A distribuição das peças será feita diretamente para entidades sociais próximas às unidades arrecadadoras. Para mais informações sobre a Campanha do Agasalho e como fazer doações durante todo o ano, acesse o site www.campanhadoagasalho.sp.gov.br.