Pronto Socorro No Grajaú Será Ampliado Após Pedido Do Vereador Rodrigo Goulart

O PS Maria Antonieta receberá investimentos no valor de R$ 5 Milhões depois que Rodrigo Goulart solicitou a inclusão da reforma no plano do BID junto à Prefeitura.

A Prefeitura de São Paulo estabeleceu um convênio com o BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento, com o objetivo de trazer reformas, melhorias e novos equipamentos públicos de saúde para o município. Rodrigo Goulart, que foi responsável pela extensão da sala de espera do PS Maria Antonieta no primeiro semestre desse ano, percebeu que poderia ajudar ainda mais os moradores do Grajaú, e por meio de reuniões com o Secretário Municipal de Saúde Edson Aparecido, solicitou a inclusão de uma ampliação completa no PS Maria Antonieta através da nova parceria.  “Atendendo ao nosso pedido, a Secretaria de Saúde e a Prefeitura incluíram no plano do BID a duplicação do PS Maria Antonieta com um novo investimento de R$ 5 milhões. Já tínhamos conseguido a ampliação da recepção, e agora mais uma imensa conquista para a comunidade que tanto necessita desse hospital”. Comemorou o vereador.

Segundo Edson Aparecido, “com a construção de um novo prédio ao lado, iremos transformar o PS em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), o projeto executivo já está pronto e a licitação será lançada até o final do ano”.