Ricardo Nunes mantém a gratuidade de áreas verdes do Autódromo

O vereador Ricardo Nunes, morador da região de Interlagos e representante da zona sul, apresentou emenda durante a votação do PL 705/2017 que prevê a concessão do Autódromo de Interlagos, “José Carlos Pace”, exigindo a plena gratuidade de utilização pelos moradores ao Parque Esportivo de Convivência e Lazer.

A proposta foi para manter o livre acesso, “exceto em eventos privados que se fizer necessária cobrança de entrada”, discriminou no documento. Os questionamentos do vereador Ricardo Nunes teve início no último mês durante a reunião de líderes da Câmara Municipal. “O projeto precisa de correções. Não vamos aprovar sem que aja clareza das condições, a população não será prejudicada”, defendeu Ricardo Nunes.

No início do mês o vereador foi escolhido para relatar o texto da redação final da Concessão do Autódromo, aprovado na última semana na Comissão de Constituição e Justiça. Agora o projeto segue para sanção do Prefeito de São Paulo, Bruno Covas, para que o Complexo Interlagos seja transferido a iniciativa privada, mas mantido como patrimônio público.