Rotary club São Paulo cidade Dutra em noite de homenagens

 Rotarianos e amigos do Rotary Club São Paulo Cidade Dutra se reuniram na Churrascaria Estância dos Pampas no dia 18 de junho para celebrar os projetos e ações realizadas no decorrer do ano. Um clima de alegria, dever cumprindo e despedida marcou o encontro. Santina ficou à frente do Rotary pela gestão de 2017 / 2018 e fez questão de entregar para algumas pessoas um certificado de participação em reconhecimento à dedicada atuação na sua gestão.

“Este ano na gestão ‘Rotary faz a diferença’ fizemos muitas ações, com dedicado trabalho e companheirismo que é o forte da cidade Dutra. Quero falar do ‘bem’ de ser filha de Deus, de ter uma linda família, escutar, de falar, de andar, de evoluir, de errar e poder consertar. Do bem te der amigos e poder amar. Fazer o bem sem olhar a quem, isso é a diferença. Muito Obrigada a todos!”, destacou Santina em seu pronunciamento emocionado.

 A Presidente da AESUL – Associação Empresarial da Região Sul, Juliana Lopes, recebeu o certificado em nome da entidade. O Vice-Presidente Administrativo Dário P. Santos também foi agraciado pela sua empresa, Chavetas & Cia. Outros associados da AESUL que também são sócios do Rotary Club São Paulo Cidade Dutra receberam títulos e homenagens, assim como a Presidente do Clube de Campo do Castelo Susana Campanhã e o Vereador Rodrigo Goulart, o qual ganhou o título Erey e o certificado de Sócio Representativo do Rotary Club São Paulo Cidade Dutra.

 A mesa da presidência desta reunião foi composta pela Presidente Santina Puliafico, Governador do Distrito 4420 Claudio Takata, Governadora Assistente da área 5 Silvia Camisa Nova, Presidente do Interact Club Monteiro Lobato Laura Camisa Nova e o Presidente do Rotary Club São Paulo Interlagos Silvio Ramos, ambos da gestão 2017/2018.