Rússia no Museu do Futebol

De quinta a domingo, o Museu do Futebol receberá uma acomodação da Booking.com que traz diferentes elementos, ícones e cores da cultura russa em sua decoração, onde os visitantes poderão visitar a Praça Vermelha, em Moscou, por meio de uma ação interativa com óculos de realidade virtual. Esta não é a primeira vez que a Booking.com transforma lugares inusitados em acomodação. Só no último ano, a empresa ofereceu experiências incríveis de estadias no topo do prédio The Shard, em Londres; no Castelo Sant’Angelo, em Roma; na prisão de Alcatraz e no Empire State Building, nos Estados Unidos; e no campo de tulipas Keukenhof, na Holanda, entre outros.

Fundada em 1996 em Amsterdã, a Booking.com B.V. cresceu a partir de uma pequena start-up holandesa para ser uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo. Parte da Booking Holdings (NASDAQ: BKNG), a Booking.com agora possui mais de 17.000 funcionários em 198 escritórios em 70 países.  Com a missão de empoderar pessoas a vivenciar o mundo, a Booking.com investe em tecnologia digital que ajuda a facilitar o processo de viagem. Na Booking.com, conectamos os viajantes com a maior seleção de lugares incríveis para ficar do mundo todo, incluindo desde apartamentos, casas de temporada e cama e cafés (B&Bs) de gestão familiar até resorts de luxo 5 estrelas, casas na árvore e até iglus. O site e os aplicativos da Booking.com estão disponíveis em 43 idiomas, oferecem mais 27 milhões de anúncios reportados no total e abrangem mais de 130.000 destinos em 227 países e territórios no mundo todo.

Todos os dias, mais de 1,5 milhão de diárias são reservadas em nossa plataforma. Independentemente de viajar a negócios ou a lazer, os clientes podem reservar instantaneamente sua acomodação ideal de maneira rápida e fácil com a Booking.com, sem taxas de reserva e com a nossa promessa de cobrirmos o menor preço. Através da nossa equipe de apoio ao cliente, a Booking.com está disponível 24 horas por dia, todos os dias para apoio e suporte a nossos clientes em 43 idiomas, a qualquer hora do dia ou da noite.