Teatro Humboldt recebe Revival Rock & Blues Band

São Paulo, agosto de 2017 – Com o objetivo de divulgar novos talentos e artistas independentes, e também tornar os espetáculos acessíveis ao público da região, o Teatro Humboldt (Interlagos/SP) dá continuidade ao seu projeto “Sábados Culturais”, com apresentações de espetáculos de dança, teatro infantil e juvenil, shows de música, entre outros. A Revival Rock & Blues Band é a atração do dia 26 de agosto, às 17h.

A banda traz em seu repertório clássicos que marcaram época e continuam fazendo sucesso ainda hoje, com composições de artistas consagrados como Rolling Stones, The Beatles, Ray Charles, B.B. King, Eric Clapton, Jimi Hendrix, Creedence entre outros.

Dos clássicos eruditos aos clássicos do Rock e Blues foi apenas um passo, quando Lucas Esposito, contrabaixista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, resolveu empunhar a guitarra e convidar seu colega de orquestra Ney Vasconcelos a retomar o baixo elétrico para reviverem as músicas tocadas em suas bandas de garagem, na juventude. Lucas assumiria também os vocais principais, buscando uma forma direta de expressão, diferente daquela encontrada na chamada música clássica, com músicas que carregam a enorme riqueza daquilo que é realmente essencial.

Assim, juntamente com o guitarrista Claudio Martini, deram vida à Revival Rock e Blues Band em 2015, que pouco depois teve sua formação completa com a chegada de Felipe Rocha (gaita, sax e vocais) e do baterista Rick Vecchione. 

Para acompanhar a programação dos espetáculos dos Sábados Culturais, que acontecerão uma vez por mês, a partir das 17h, acesse a página de Facebook do Colégio Humboldt ou a página do Teatro Humboldt no site. Aqueles que desejarem apresentar seu projeto, podem entrar em contato pelos telefones 5686-4055/5525-4324 ou pelo e-mail eventos@humboldt.com.br e falar com Carla Makley.

Sobre o Teatro Humboldt

Localizado na Avenida Engenheiro Alberto Kuhlmann, 525, em Interlagos, o Teatro Humboldt foi inaugurado em 2003 nas dependências do Colégio Humboldt,  e, desde então, recebe atividades pedagógicas desenvolvidas pelos alunos da instituição, assim como oferece apresentações que também são abertas à comunidade.

Com modernas instalações cênicas, 432 lugares, disponibiliza ainda, acesso a pessoas com deficiência e estacionamento gratuito. O espaço conta também com sala para tradução simultânea, camarins, chapelaria, foyer, ar condicionado central e uma sala para reuniões executivas. O palco, com piso flutuante, tem 96 metros quadrados e um sistema de iluminação, som e projeção profissional.

Nos últimos anos, o Teatro Humboldt já recebeu grupos como o Coral da Universidade de Viena, Banda Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo, Hélio Ziskind, Grupo Triii, Emmanuele Baldini, Capela, Augusto Moralez, o espetáculo “Uma Luz Cor de Luar”, Brassuka, Vésper Trio, o musical infantil Os Saltimbancos e muitos outros.

Serviço: Revival Rock & Blues Band

Ingressos: 1Kg de alimento não-perecível que será doado à Instituição Caminhando

Local: Teatro Humboldt (Av. Eng. Alberto Kuhlmann, 525 – Interlagos, São Paulo)

Data: 26/08/2017 (sábado)

Horário: 17h

Capacidade: 432 lugares

Acesso a portadores de deficiências.

Estacionamento Gratuito

Indicação Etária: livre

Contato: (11) 5686-4055