Trio Beijo de Moça se apresenta na Virada Cultural 2018

No próximo sábado (19/05), a partir das 22h, o Trio Beijo de Moça promete agitar a Virada Cultural 2018, no Palco do Forró (localizado na Praça do Patriarca). No mesmo palco, se apresentam artistas como Anastácia, Janayna Pereira, Mariana Aydar, Trio Sábiá, Rastapé e Falamansa, entre outros nomes.

Formado por Juliana Lima (voz, violão, gaita e acordeon), Cacá Molgora (zabumba) e Ana Wick (triangulo, voz e vocais), o Trio Beijo de Moça chega para deixar a sua marca. Tocando xote, forró universitário ao baião, o grupo mostra-se versátil, trazendo sensibilidade e uma força de expressão que não deixa ninguém parado.

Cada uma das suas integrantes tem projetos paralelos. Juliana Lima é cantora e compositora, Cacá Molgora é percussionista e Ana Wick é Backing vocal. Elas resolveram se unir para dar vida a esse projeto devido à paixão pela música nordestina e as suas raízes. “A música do Nordeste, principalmente a de Luiz Gonzaga e Dominguinhos, é carregada de lindas melodias, de uma poesia riquíssima, que com muita simplicidade e beleza, descreve o cotidiano da vida do homem do agreste, é lindo”, diz Juliana Lima. “Eu sempre quis fazer um trio de forró, sou paulista, mas esse ritmo está no sangue”, conta Cacá Molgora”. É uma música contagiante, muda todo o astral do ambiente”, menciona Ana Wick.

O trio, formado em 2014, lançou o primeiro CD autoral em 2017. O álbum conta com produção de Juliana Lima e Deni Wanderson e traz participação especial do Acordeonista Cleber Silveira e do rabequista Filpo Ribeiro.

Sendo formado por três belas mulheres guerreiras e cheias de talento, o Trio Beijo de Moça esbanja simpatia por onde passa. Simplesmente imperdível.

Show Trio Beijo de Moça na Virada Cultural 2018

Data: 19/05 – Sábado

Horário: 22h

Local: Palco do Forró

Endereço: Praça do Patriarca, Centro, São Paulo