Vereador Rodrigo Goulart Propõe Nova Ligação Viária Na Rua Jequirituba

Em uma recente edição da “Patrulha Goulart”, o Vereador Rodrigo Goulart expôs os enormes problemas de tráfego que a região da Capela do Socorro vem sofrendo, principalmente nas Avenidas Manuel Alves Soares, Presidente João Goulart, Lourenço Cabreira, Manuel Caldeira, entre outras. Segundo o Vereador, “isso acontece devido ao grande adensamento populacional que a região passou ao longo dos anos, somado à falta de investimentos em infraestrutura e mobilidade”.

Buscando soluções definitivas para amenizar o problema, Rodrigo Goulart e sua equipe solicitaram ao Secretário Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras, Vitor Aly, a construção de uma nova ligação com pouco mais de cem metros que iria da Rua Professor Roldão de Barros até a Rua Jequirituba, conectando os bairros Jardim Malia e Jardim Colonial.

“Por já se tratar de uma rua sem saída (Rua Professor Roldão de Barros) junto aos muros da CPTM e também ter largura compatível com o tráfego esperado, não haverá desapropriações, diminuindo o impacto aos moradores e causando um grande alívio para a região”, explica Rodrigo. O jovem parlamentar finalizou dizendo que seguirá fazendo a sua parte, cobrando respostas e propondo soluções para os problemas de trânsito da região.