Visita a sala são paulo recebe músicos da filarmônica inj

   A Orquestra Filarmônica I.N.J. (orquestra do projeto social da Igreja Pentecostal do Nome de Jesus Cristo), participaram de dois eventos que aconteceram na Sala São Paulo, sendo um em julho no dia 28 de julho e outro no dia 04 de agosto. Além de alunos, também estiveram em visita a Sala São Paulo, professores de diversas categorias instrumentais, bem como regentes adjuntos, coordenador, secretário e diretor.

   O projeto criado pelo Pastor Amós Borges, diretor da orquestra, tem como objetivo incentivar crianças a partir de 8 anos de idade, jovens e entre outros, a trilhar o caminho da música clássica e assim proporcionar a eles novos horizontes no campo profissional, pois o aprendizado musical que eles recebem na formação desta orquestra vai facilitar o ingresso numa faculdade de música e assim poderão, no futuro, ingressar como músico profissional numa orquestra sinfônica.

   Segundo o diretor da Orquestra Filarmônica I.N.J., Pastor Amós Borges, foi muito importante a visita de nossos músicos nestes concertos. Com certeza aprenderam bastante, se inteiraram de muitos assuntos concernentes a um local preparado para grandes concertos nacionais e internacionais, em questão a Sala São Paulo, que recebe orquestra de várias partes do mundo. Foi muito produtivo para o corpo administrativo da nossa orquestra, bem como para o corpo docente e discente. Só faltou o nosso maestro, Abrahão Esteves, que aceitou o desafio de formar a orquestra I.N.J. e que por motivo de saúde não pode comparecer, concluiu.

   Toda a logística desde traslado, inscrições e documentações adequadas para formalizar a visita à Sala São Paulo, ficou sob responsabilidade da Coordenadora da Orquestra, Violoncelista Ilma Borges, da regente e Spalla Bruna Wisma e da professora Deyse. A coordenadora agradece o empenho dos demais professores, alunos, do secretário da orquestra Victor, e também do pastor presidente da I.N.J. pastor Mathias Borges.

  Os interessados em visitar um dos mais renomados espaços que recebe grandes orquestras do mundo, Sala São Paulo, fica na Praça Júlio Prestes, 16, próximo da Estação Júlio Prestes da CPTM, telefone (11)3367-9500. A Orquestra Filarmônica I.N.J. ensaia em sala especial nas dependências físicas da I.N.J. na rua Elias Cassemiro dos Santos, 20/78, Jardim Santa Barbara, Distrito de Grajaú.